© Miguel Oliveira

THU 2022 | Os bastidores das Empresas

No segundo dia do THU 2022, a parte da manhã foi focada nas empresas. À tarde houve diversas palestras com momentos de lazer. 

O dia começa cedo na nona edição do Trojan Horse was a Unicorn, com sessões de recrutamento a partir das 9 da manhã. Apesar da hora madrugadora, os artistas estão empenhados em mudar, em ganhar novos conhecimentos e em travas novas amizades. Nesse sentido, a primeira sessão de recrutamento, que foi organizada pela Visit Portugal, encontramos algumas das maiores empresas de entretenimento do mundo, como é o caso da Netflix. Apesar de abrir cedo, os artistas tinham até as 18h para passarem por lá.

Lê Também:
THU 2022 | Primeiros Momentos

Depois disso, passamos a cortina dos bastidores de duas empresas de videojogos, a Supercell e a Lightyear Entertainment, sendo que a segunda empresa teve a sessão esgotada, devido ao elevado interesse. Contudo, no THU 2022 há sempre algo para fazer. Assim sendo, existiam palestras para assistir, com temas como “Tools to Become: Behavioral and Social Sciences for the Curious Minds”, de Nadia Ruiz, e “Togather Walk”, de Dilruba Tayfun.

THU 2022
© Miguel Oliveira

Como a Trojan Horse was a Unicorn faz habitualmente, aliado ao trabalho, estão momentos de lazer, com um campeonato de papagaios de papel. A ideia é libertar a criança que a em nós, por mãos à obra, e voar o mais alto possível. O segundo dia terminou com uma performance de caligrafia de Aoi Yamaguchi.

RESUMO | ACOMPANHA TUDO DA THU 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.