Bones And All © 2022 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. All Rights Reserved.

Timothée Chalamet é um canibal no trailer de Bones and All

Timothée Chalamet vive um amor totalmente diferente e inusitado no trailer do mais recente filme de Luca Guadagnino. No filme o ator partilha um amor diferente com a sua namorada: o prazer por carne humana.

Foi finalmente revelado o primeiro trailer oficial do próximo filme de Luca Guadagnino, “Bones And All”. A história de amor canibal seguirá um casal de dois jovens (Timothée Chalamet) e Maren (Taylor Russell) enquanto eles descobrem o primeiro amor, a luxúria e o apetite de ambos pela carne humana.

“Bones And All” além de ser um projeto aguardado por toda a sua história, é também muito esperado pelos fãs, uma vez que marca o reencontro de Timothéé Chalamet e do realizador Luca Guadagnino. O ator e Guadagnino trabalharam anteriormente juntos em “Call Me By Your Name” (em Portugal “Chama-me Pelo teu Nome“). Chalamet, que já esteve nomeado a um Oscar, trabalhou junto de um elenco de luxo, entre eles Mark Rylance, Chloë Sevigny, André Holland e Michael Stuhlbarg.

Lê Também:
79º Festival de Veneza (3) | ‘Bones and All’: Amor e Carne

O filme Chalamet, que é baseado num romance do mesmo título, da autora Camille DeAngelis, de 2015, atraiu a atenção do público e captou muito interesse do público após gerar grandes expectativas depois de ter sido extremamente aplaudido durante oito minutos e meio no Festival de Cinema de Veneza, quando estreou e foi apresentado no início deste mês.

Dessa forma, e de acordo com a sinopse, “Bones and All” irá acompanhar a jovem Maren Yearly (Taylor Russell) numa viagem pela procura do seu pai, que desapareceu há alguns anos. Após ter sido aandonada pela sua mãe, Maren acredita que o reencontro com o seu pai a fará entender o motivo pelo qual ela tem a tendência de comer, de forma literal, as pessoas que a amam. Nesta viagem de descoberta, a jovem conhecerá o seu primeiro amor, protagonizado por Timothée Chalamet.

O guião de “Bones and All” foi da responsabildiade de Dave Kajganich, o guionista que já tinha colaborado anteriormente com Luca Guadagnino no filme “A Bigger Splash”, em 2015.

“Bones and All” chega aos cinemas a 23 de novembro nos Estados Unidos da América e pouco depois deverá chegar às salas nacionais.

TRAILER | O MAIOR SUCESSO DE TIMOTHÉÉ CHAMALAMET AO LADO DE LUCA GUADAGNINO

Então, quais são as tuas expectativas para o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.