"A Todos os Rapazes" ©Netflix

To All the Boys: P.S. I Still Love You ganha trailer

Lara Jean tinha a vida perfeita… Até ao passado regressar e entrar num triângulo amoroso. Em “To All The Boys” será que o seu namoro com Peter irá resistir?

O trailer oficial de “To All the Boys: P.S. I Still Love You“, a sequela do sucesso da Netflix, foi divulgado muito recentemente e vai acontecer o que ninguém estava à espera

Peter e Lara finalmente estão a namorar e tudo corre muito bem, eles estão mais felizes do que nunca. No entanto, desta vez, o namoro deles terá de superar mais um prova de fogo. No secundário todas as raparigas desejam ser namoradas de Peter e nada podia ser pior do que o Dia dos Namorados. Contudo, ao contrário do que pensamos, desta vez, o problema não será a beleza e carisma de Peter. Desta vez, Lara estará no meio do triângulo e precisará de saber quem irá escolher. Tudo isso acontece com o reaparecimento de John Ambrose McClaren (Jordan Fisher), que recebeu uma das suas cinco cartas de amor do primeiro filme.

Lê Também:
Producers Guild Awards 2020 | Lista de Vencedores

Quanto ao elenco, além de Noah Centineo e de Lana Condor estarem de regresso, também Holland Taylor, Sarayu Blue, Ross Butler, Janel Parrish e Madeleine Arthur são algumas das caras que podemos esperar ver na continuação daquele que é um dos maiores sucessos originais da Netflix.

O filme já tem data de estreia e, ao que tudo indica, estará disponível no dia 12 de fevereiro, na Netflix, mesmo a tempo do dia dos namorados.

TRAILER | O PASSADO REGRESSA EM TO ALL THE BOYS

Então, já viste o primeiro filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *