©Fred Duval via ShutterStock (ID: 2323275097)

Tom Cruise está há 12 anos sem falar com a sua filha Suri Cruise

Tom Cruise, estrela de Hollywood, para além de ser um pai famoso para Suri, é também um pai distante 

Após o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes, a segunda mulher do ator, a custódia da filha ficou garantida à figura materna, Holmes. Desde então, o ator não vê a filha nem tem uma aproximação regular da mesma. Prestes a completar 18 anos, Suri vai ter algumas decisões a tomar.

Lê Também:   Jennifer Lawrence, Dwayne Johnson e Tom Cruise são as estrelas de Abril na Televisão

Suri Cruise é filha de duas grandes celebridades de Hollywood e os holofotes são algo bastante presente na sua vida. Para além de Suri, o ator Tom Cruise tem também mais dois filhos, Isabella e Connor, com a atriz Nicole Kidman. Nenhum dos filhos vive com o ator.

Tom Cruise e Katie Holmes estavam casados desde 2006 e divorciaram-se em 2012. O processo gerou muita atração dos mídia, em específico pelas razões apresentadas em tribunal: Holmes alegou que um dos principais fatores da separação deveu-se à influência da Cientologia na vida do ator e não queria que transparecesse para a filha. A relação do ator com os outros filhos já tinha sido alvo de preocupações porque ambos se tornaram membros da Cientologia.

Suri Cruise e Tom Cruise
©Everett Collection via ShutterStock (ID: 182562917)



A Cientologia é um conjunto de crenças e práticas criado por L. Ron Hubbard e é categorizada como religião. Ensina que as pessoas são seres imortais e o seu método de reabilitação psiquiátrica e espiritual é um tipo de aconselhamento onde os praticantes visam reviver eventos dolorosos do passado com o intuito de se libertarem dos próprios limites.

Foi em 2013, após um processo contra notícias falsas, que Tom Cruise afirmou que Holmes queria “proteger Suri da Cientologia” através do divórcio. A atriz não se pronunciou acerca do assunto, mas algumas fontes confirmam que se deve a acordos de confidencialidade praticados durante o casamento com Cruise e o seu período na religião.


Lê Também:   Timothée Chalamet (Dune e Wonka) assina acordo bilionário semelhante ao de Tom Cruise com a Warner Bros.

Este ano, ao fazer 18 anos, Suri Cruise terá a possibilidade de se expressar livremente acerca da sua religião e sobre a relação com o pai. Tony Ortega, especialista na investigação da Cientologia, declarou ao Page Six: “Agora ela está livre para falar. Será muito interessante caso ela tenha algo a dizer”. Tom Cruise não se pronuncia acerca da relação com os filhos e continua dedicado ao cinema, o último filme do ator foi “Missão Impossível Ajuste de Contas Parte 1” e espera-se a segunda parte no próximo ano.

TRAILER| TOM CRUISE: MISSÃO IMPOSSIVEL AJUSTE DE CONTAS PARTE 1

Qual a tua opinião acerca da religião de Tom Cruise?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *