© Warner Bros.

Este épico de ficção científica de Christopher Nolan ganhou um Óscar e deixa a Netflix já amanhã

Esta longa-metragem de Christopher Nolan venceu o Óscar de Melhores Efeitos Visuais e diz adeus à Netflix nas próximas horas.

É já na próxima terça-feira, 23 de abril, que este thriller de Christopher Nolan (“Origem” ou “Dunkirk“) deixa de ficar disponível na Netflix. Assim sendo, só tens até amanhã, 22 de abril, para ver ou rever este épico de ficção científica do lendário realizador na plataforma de streaming. Estamos a falar de “Tenet“, que estreou nos cinemas em 2020, em plena pandemia. Esta obra tem no elenco nomes como John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki.

Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

A verdade é que, apesar de todo o buzz gerada em torno desta produção de Nolan, o filme acabou por não corresponder totalmente às expectativas criadas. Prova disso mesmo é a classificação atribuída pelos críticos no Rotten Tomatoes: 69%. “Um puzzle visualmente deslumbrante para os amantes do cinema desvendarem, ‘Tenet’ oferece todo o espetáculo cerebral que o público espera de uma produção de Christopher Nolan“, é a opinião que prevalece entre os especialistas.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

O ENREDO DESTE SCI FI

tenet
© NOS Audiovisuais

Assim, “Tenetsegue um agente da CIA, conhecido como Protagonista, que se vê envolvido numa missão para prevenir uma ameaça global de proporções catastróficas. Descobre a existência de uma tecnologia capaz de inverter o tempo e, com a ajuda de uma agente e de um misterioso aliado, embarca numa jornada perigosa através de um mundo de espionagem internacional.

Lê Também:   Tenet, em análise

À medida que mergulha nesta teia, o Protagonista enfrenta desafios cada vez mais complexos e enfrenta inimigos com motivações misteriosas. Com cenas de ação impressionantes, reviravoltas inesperadas e uma narrativa pouco vista, “Tenet” promete levar os espectadores numa viagem alucinante através do tempo e do espaço, explorando conceitos como paradoxos temporais e as ramificações éticas do controlo sobre o tempo.

TRAILER | TENET ESTÁ PRESTES A DEIXAR A NETFLIX

Já viste o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *