Tom Hanks em "Finch" ©Apple TV+

Tom Hanks protagoniza no sci-fi pós-apocalíptico Finch

Do realizador de “Game of Thrones” e “Altered Carbon” chega-nos o trailer do novo filme pós-apocalíptico de ficção científica “Finch”, que contará com Tom Hanks no papel principal.

Miguel Sapochnik é o realizador do novo filme da Apple TV+ com estreia a 5 de Novembro. O cineasta mais conhecido pela realização em “Altered Carbon” e pelo episodio “Battle of the Bastards” de “Game of Thrones” traz-nos agora a ficção científica, pós-apocalíptica “Finch”. O filme será protagonizado por Tom Hanks que interpretará um inventor moribundo que constrói um androide para acompanhá-lo e ao seu cachorro em todo o país após um evento catastrófico.

O filme originalmente anunciado como “BIOS” em Outubro de 2017 conta ainda com a estrela Caleb Landry Jones. As filmagens ocorreram em todo o Novo México a partir de Fevereiro de 2019. O filme estava programado para ser lançado nos Estados Unidos pela Universal Pictures a 2 de Outubro de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia.

Lê Também:
‘Notícias do Mundo’, em análise

Tom Hanks foi visto pela última vez no filme nomeado a 4 Óscares “News of the World” de 2020. Mais recentemente, foi anunciado que ele protagonizará o próximo filme de Wes Anderson.

Relativamente à sinopse do novo filme “Finch”, é referido que “um homem, um robô e um cachorro formam uma família improvável numa aventura poderosa e comovente da busca de um homem para garantir que o seu amado companheiro canino seja cuidado depois que ele se for.” Finch (Tom Hanks) é um dos poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico que deixou o mundo um deserto. Vivendo em um abrigo subterrâneo há uma década, o engenheiro de robótica construiu um mundo próprio que divide com seu cachorro Goodyear e cria também um robô, interpretado por Jones, para cuidar de Goodyear quando ele não puder mais.

TRAILER | O AMOR E A ESPERANÇA CONSTROEM-SE COM CORAGEM!

Curiosos com a aventura de Finch, Goodyear e Jeff? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 148 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *