The Batman | © 2020 - Matt Reeves/Warner Bros.

The Batman com possível spin-off na HBO Max

Do projecto pouco se sabe, e a HBO Max não confirma nem desmente mas já se fala… “The Batman”, poderá ter um spin-off em formato série para um dos vilões.

Para já a confirmação não é oficial mas, segundo fontes da Variety, parece que a HBO Max já tem em vista um novo projecto inspirado em “The Batman, da Warner Bros. e DC Comics, e que apenas irá chegar aos cinemas em 2022. A nova visão do vigilante de Gotham, que é realizada por Matt Reeves, vai voltar a apresentar algumas das personagens icónicas da banda desenhada e poderá dar agora origem a uma série spin-off.

De acordo com o avançado, o foco da HBO Max não é Batman mas sim Pinguim, que será interpretado por Colin Farrell no filme de Reeves. E, ao que tudo indica, o actor já terá sido abordado para eventualmente ser também o protagonista da série (mas, mais uma vez, não existe qualquer confirmação).

Lê Também:
Batman: O Longo Halloween, Parte Um e Dois, em análise

Ainda numa fase muito inicial, acredita-se que o projecto já tem Lauren LeFranc (“Impulse”) como argumentista, e que terá Dylan Clark, envolvido também em “The Batman”, como produtor executivo. O projecto da HBO Max irá contar com a produção da Warner Bros. Television e, a avançar, será já o segundo spin-off de Batman, depois do drama sobre o Departamento da Polícia de Gotham.

Pinguim, cujo nome é Oswald Cobblepot, é um dos mais famosos vilões da história de Batman. Nos ecrãs já foi interpretado por actores como Burgess Meredith, Danny DeVito e Robin Lord Taylor. A versão de Colin Farrell será conhecida apenas em março de 2022, data para qual está prevista a estreia de “The Batman”, depois de vários adiamentos em função das limitações da pandemia.

VÍDEO | THE BATMAN SÓ CHEGA AOS CINEMAS EM 2022

O que pensas desta nova abordagem de séries para super-heróis e vilões?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2319 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.