Chaos Walking © Lionsgate

Tom Holland vive um futuro distópico em Chaos Walking

Tom Holland é o protagonista de “Chaos Walking”, o filme inspirado em “The Knife of Never Letting Go”, de Patrick Ness. Vê já o primeiro trailer do filme!

Foram vários os anos em que esteve em desenvolvimento, mas num dos anos mais atípicos das últimas décadas, há finalmente novidades sobre “Chaos Walking”. Inspirado na saga de livros de Patrick Ness, mais concretamente em “The Knife of Never Letting Go”, o novo filme da Lionsgate traz-nos Tom Holland e Daisy Ridley como dupla protagonista.

Em “Chaos Walking” encontramos um futuro distópico: todas as mulheres morreram e há um misterioso vírus, The Noise, que coloca todas as restantes criaturas do planeta a ouvirem o pensamento umas das outras (sim, inclui os homens sobreviventes). Um dia, uma misteriosa rapariga, Violet (Daisy Ridley), aparece no planeta e é descoberta pelo jovem Todd Hewitt (Tom Holland), que a jura proteger. Numa jornada a dois, Todd descobre que tem um poder escondido e começa a abrir portas para segredos obscuros do seu passado.

Lê Também:
Tom Holland | De Billy Elliott a Peter Parker

Realizado por Doug Liman, “Chaos Walking” teve Allison Shearmur e Doug Davison como produtores. O argumento é colaboração de Patrick Ness, o autor do livro que serviu de inspiração, Charlie Kaufman e John Lee Hancock. Assegurados no elenco, ao lado de Holland e Ridley estão Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo (“The Outsider“), Demián Bichir (“The Nun – A Freira Maldita“), Nick Jonas, Kurt Sutter and David Oyelowo.

Agora, vários anos desde que iniciou, depois de ter tido data de estreia para 2019, recebe na mesma semana o seu primeiro poster e agora as primeiras imagens oficiais com o trailer. O filme ainda não tem data de estreia confirmada nos cinemas mas sabe-se que será algures em 2021 (provavelmente consoante o estado do mundo em relação à pandemia global da Covid-19).

TRAILER | CHAOS WALKING É PROTAGONIZADO POR TOM HOLLAND

Já leste o livro que inspirou o filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *