©Little Sky Film

Steven Spielberg | Filho do realizador estreia-se como actor

Sawyer Spielberg, filho do conceituado realizador Steven Spielberg, estreia-se como actor no novo filme de terror independente, “Honeydew”

Realizado por Devereux Milburn, “Honeydew” é um novo filme de terror independente que fez furor no Nightstream Film Festival. Uma co-produção entre a Little Sky Film e a Rubber Road Productions, a longa conta a história de um jovem casal que começa a ter estranhas alucinações após ser obrigado a procurar abrigo na casa de uma velha agricultora e do seu filho.

O projecto é protagonizado por Barbara Kingsley no papel de agricultora e por Sawyer Spielberg e Malin Barr no papel do jovem casal. Para Sawyer esta será a primeira longa na qual participa, mas não é o primeiro contacto que o actor tem com o mundo do cinema, ou não fosse ele filho do conceituado realizador Steven Spielberg. Já Barbara Kingsley, leva uma longa carreira como actriz, tendo participado num episódio da série, “Jessica Jones” e tendo trabalhado com o lendário realizador, David Lynch, no seu filme de 1999, “Uma História Simples”. Malin Barr leva uma carreira preenchida, mas sem grandes êxitos, tendo participado nalgumas curtas, séries e também videojogos.

Lê Também:
Top MHD | Os 10 melhores filmes de Steven Spielberg

Para Devereux Milburn, esta será a sua estreia no universo das longas, o realizador e argumentista realizou até agora apenas algumas curtas as quais não obtiveram grande distribuição.

“Honeydew”, estreou no passado dia 15 de Abril no circuito dos festivais e não tem ainda uma data de estreia comercial definida, mas a Dark Star Pictures, distribuidora do filme, divulgou, entretanto, o primeiro trailer do projecto.

TRAILER | “HONEYDEW”, O FILME DE ESTREIA DO FILHO DE STEVEN SPIELBERG, COMO ACTOR

Curioso/a com este projecto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *