© Pexels

Watch Together é a nova aposta do Facebook que permite ver filmes ou vídeos

A nova funcionalidade do Facebook, o Watch Together vai ser lançada nas próximas semanas e vai estar disponível em iOS e Android.

Em clima de pandemia, numa altura em que o número de infectados está a aumentar um pouco por toda a Europa, o Facebook decide lançar o Watch Together. A nova funcionalidade do Facebook vai ser gratuita, será lançada nas próximas semanas, e vai poder vir a ser utilizada em Android ou iOS.

Na prática a rede social possibilita ver vídeos do Facebook Watch juntamente com amigos ou família através do Rooms ou do Messenger. Será de oito o limite máximo para conversas no Messenger. Já o Rooms suportarão até 50 utilizadores.

Watch Together
© Facebook

Lê Também:
Fujifim lança nova Instax mini LiPlay

O Watch Together vem aproximar amigos, familiares ou até conhecidos que se encontram longe fisicamente. Neste sentido a sua utilização é fácil e intuitiva. O utilizador apenas tem de começar uma chamada de vídeo ou escolher abrir uma nova sala no Messenger. Posteriormente podem escolher um vídeo que está disponível no Facebook Watch ou escolher um vídeo próprio.

O responsável pelo Messenger, Stan Chudnovsky anunciou que atualmente, são realizadas cerca de 150 milhões de chamadas de vídeo no Messenger por dia, registando-se, ainda um envio de 200 milhões de vídeos.

O que pensas da nova ferramenta?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *