TOP Interpretações Nicole Kidman | 8. Bewitched

                   

Uma comédia romântica baseada numa “antiga” série de televisão com o mesmo nome, Bewitched (ou em português, Casei com uma Feiticeira) juntou uma dupla altamente improvável: Nicole Kidman e Will Ferrell.

Atores com carreiras completamente distintas, os seus castings levaram a uma curiosidade anormal pelo resultado final: não se tratava apenas de um remake mas de saber até que ponto Nicole Kidman era uma actriz com potencial para a comédia.

Apesar de não ser a primeira vez que interpretou uma bruxa (a primeira vez foi em Practical Magic), Nicole Kidman vê neste projecto a oportunidade de se anunciar como uma actriz multifacetada que tanto pode ser estrela de um musical, uma comédia, um filme de terror ou uma comédia romântica.

Lê Também:
LEFFEST ’17 | How to Talk to Girls at Parties, em análise

O trabalho de Kidman não é dos melhores mas não deixa de ser significativo para a sua evolução. Apesar da característica com mais realce no filme (e no decorrer da promoção) ter sido se Kidman seria ou não capaz de mexer o nariz como a icónica personagem, a actriz provou ser capaz de nos divertir. Faz-nos rir, faz-nos sentir uma ligação com ela e, em vários momentos da narrativa, até nos faz esquecer que não existe uma narrativa coerente em todo o filme, a maior falha deste projecto.

Um filme divertido, com o seu charme, e que é merecedor de destaque unicamente pela performance única e cativante de Nicole Kidman.

 

                   

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *