"Hércules" | ©1997 Walt Disney Pictures

Hércules terá remake produzido pelos irmãos Russo

Foi confirmado que a Disney fará o remake live-action de “Hércules” e será produzido pelos irmãos Russo.

Joe e Anthony Russo vão produzir este remake da Disney, sim os responsáveis por “Capitão América: Soldado do Inverno”, “Vingadores: Guerra do Infinito”, “Vingadores: Endgame”, entre outros.

A informação que existe é que o remake ainda está nos primeiro passos de desenvolvimento com os irmãos Russo a produzir o filme. Não é esperado que os dois realizem o filme. Eles contrataram David Callaham para trabalhar no argumento, ele trabalhou em “Mulher-Maravilha 1984” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” da Marvel. Ele também está a trabalhar no novo filme “Homem-Aranha” e “Zombieland: Tiro Duplo”.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Ainda é cedo para se saber como será este remake, o filme de animação original saiu em 1998, no final da Era de Renascença da Disney que teve um pouco de um estilo de Broadway. Mas é certo que a Disney vai fazer a distinção de outros filmes sobre o herói de mitologia grega que viu Dwayne Johnson e Kellan Lutz a interpretar o herói.

Os irmãos Russo acabaram de produzir o violento filme da Netflix “Extraction” e recentemente acabaram a produção de “Cherry” com Tom Holland.

Mas o próximo remake será o live-action de “A Pequena Sereia” que estava a começar produção antes do fecho por causa do COVID-19.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DO HÉRCULES ORIGINAL

És fã do original?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *