© 2011 - Paramount Pictures

Transformers | Novo filme poderá ser realizado por Steven Caple Jr. de Creed II

A luta entre Autobots e Decepticons vai continuar sem Michael Bay à vista. O nome apontado para dar continuação a “Transformers” é Steven Caple Jr., realizador do filme “Creed II”.

“Autobots, assemble”, diria Optimus Prime se soubesse que existem negociações para a continuidade dos filmes da franquia. A Paramount Pictures e a Hasbro Studios têm vindo a indagar alguns nomes dentro da indústria para realizar o próximo filme e Steven Caple Jr. foi o que soou dentro da lista. Apesar das negociações não terem começado, ao que parece até a presidente Emma Watts, viu em Caple Jr. a capacidade de reinventar a aventura dos Autobots no planeta terra.

Ainda no início deste ano, o estúdio tinha decidido renovar a franquia, atribuindo o argumento a Joby Harold, que o terminou no final deste verão. Nessa mesma altura, iniciaram as propostas para encontrar o realizador do próximo filme e parece que já existe um consenso.

Lê Também:
Easter Eggs de Transformers: O Último Cavaleiro

Esta saga tem vindo a ser uma das mais rentáveis para a Paramount, desde o primeiro filme em 2007 que teve bastante popularidade e ganhou terreno, não só nos fãs dos antigos desenhos animados mas também no público em geral. A história envolvente destes Autobots, fizeram de “Transformers” um filme de ação e justiça, muito para além de carros que se transformam em robots. É caso para dizer: Há muito mais para além do que aparenta!

TRAILER | REVÊ O ÚLTIMO TRAILER DA SAGA “TRANSFORMERS”

E tu? Ansioso para saber mais novidades sobre a continuação desta emocionante franquia?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *