© Hulu

Trevante Rhodes dá vida a Mike Tyson

Depois da sua participação em “Estados Unidos vs. Billie Holliday”, Trevante Rhodes regressa aos biopics sob a pele de Mike Tyson.

Mike Tyson é uma das maiores lendas do mundo do boxe. Aos 20 anos,  o pugilista já era campeão mundial da modalidade, sendo a pessoa mais nova a atingir esse feito. Porém, todo o sucesso alcançado deu lugar a um grande período de decadência, que culminou em processos judiciais e na falência do lutador. Ainda assim, vai ser possível voltar a ver e relembrar os anos áureos de ‘Iron Mike’.

A Hulu prepara-se para lançar a série limitada “Mike”, que contará com apenas oito episódios. Tendo como protagonista Trevante Rhodes, o projeto explora o quotidiano do pugilista dentro e, principalmente, fora dos ringues, dando-nos a conhecer um Tyson mais controverso e diferente daquele a que estamos habituados. Com estreia marcada para 25 de agosto, já é possível aceder ao trailer de “Mike”.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2022

Trevante Rhodes dará vida ao boxeador, exibindo a sua excelente forma física, uma vez que o ator já participou em diversas competições de atletismo, nomeadamente no Campeonato Pan-Americano de Atletismo Júnior, tendo ficado em primeiro lugar. Após a sua formação, Trevante iniciou o seu percurso no mundo da representação, tendo ganho um grande destaque após a sua participação em “Moonlight“. Mais recentemente, Rhodes participou no biopic “Estados Unidos vs. Billie Holliday”.

A série biográfica terá Steven Rogers, argumentista de “Eu, Tonya“, como responsável pelo argumento, e Margot Robbie, a estrela principal de “Eu, Tonya”, como produtora executiva. Ainda pouco se sabe sobre o elenco de “Mike”, mas o trailer revela-nos os momentos mais controversos da vida de Tyson, a serem explorados na série. Destaque para o combate com Evander Holyfield, no qual Mike removeu parte da orelha do oponente com os dentes, e para a condenação por violação.

TRAILER | TREVANTE RHODES DÁ VIDA A MIKE TYSON

Estás preparado/a para ver Trevante Rhodes como Mike Tyson?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.