Alisha Boe | © DAVID MOIR/NETFLIX

Alisha Boe, de Por 13 Razões, encontra novo projeto

Depois de “Por Treze Razões” a jovem atriz Alisha Boe vai participar em “When You Finish Saving The World”, que já conta com Julianne Moore e Finn Wolfhard no elenco.

Se seguiste “Por Treze Razões” da Netflix de certeza que te lembras de Alisha Boe no papel de Jessica Davis, em tempos a melhor amiga da protagonista Hannah Baker (Katherine Langford).

Prestes a completar 24 anos, Alisha nasceu na Noruega e cresceu em Los Angeles nos E.U.A. No seu percurso profissional destaque para a participação em filmes como “Yes, God, Yes” e mais recentemente em “Tudo é Possível” ao lado de Diane Keaton e Jackie Weaver. Talvez também a tenhas visto em séries como “Teen Wolf”, “CSI: Cyber” ou “Ray Donovan”.

Lê Também:
TOP das Séries Socialmente Relevantes: 13 Reasons Why

Ainda em fase de pré-produção, “When You Finish Saving The World” é produzido por Emma Stone, Dave McCary e a própria Julianne Moore. Este é o primeiro filme realizado pelo ator Jesse Eisenberg, conhecido pela nomeação ao Óscar em “A Rede Social”, de 2010, pela sua interpretação de Mark Zuckerberg.

A história é inspirada no audiobook com o mesmo nome, também da autoria de Eisenberg, mas com um enfoque “ligeiramente diferente” segundo o “Deadline”.

Lê Também:
Por Treze Razões, segunda temporada em análise

Se o enredo se mantiver semelhante ao do audiobook, tudo se vai passar em torno de três membros de uma família, mas em alturas de vida específicas e com dilemas diferentes, desde as complexidades de ter filhos, de ser adulto e da necessidade de integração.

Vamos conhecer Nathan, enquanto pai que está a aprender como criar uma ligação com o seu filho recém-nascido; Rachel,  quando era estudante à procura do seu lugar no mundo e na sua relação com Nathan; e, por fim, Ziggy, o filho de ambos, já adolescente, a tentar entender de onde veio e para onde se encaminha.

VÍDEO | ALISHA BOE É UMA DAS ESTRELAS DE POR 13 RAZÕES

O que esperas desta estreia de Jesse Eisenberg como realizador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.