Trollhunters ©Netflix

Trollhunters: Rise of the Titans ganha data de estreia para conclusão épica

Teaser da saga animada de Guillermo del Toro revela data de estreia para o final na Netflix.

A aclamada série “Trollhunters”, criada por Guillermo del Toro para a Netflix em 2016 e, vencedora de Emmys em 2017 e 2018, está de volta com um primeiro olhar ao filme, “Trollhunters: Rise of the Titans”, programado para estrear a 21 de Julho na plataforma streaming.

O filme será realizado por Johane Matte, Francisco Ruiz Velasco e Andrew L. Schmidt, todos veteranos na realização de episódios para a série.  Para o argumento regressam também Marc Guggenheim, Dan Hageman e Kevin Hageman.

Lê Também:
Guillermo del Toro | 25 filmes favoritos do cineasta de “A Forma da Água”

Após o sucesso da série original “Trollhunters”, Guillermo del Toro anunciou que este seria apenas o primeiro capítulo de uma trilogia de séries de televisão, coletivamente intitulada “Tales of Arcadia”. A história continuou assim em uma série inspirada em ficção científica intitulada “3Below: Tales of Arcadia”, e a trilogia foi concluída em uma terceira e última série de fantasia intitulada “Wizards: Tales of Arcadia”. O novo trailer revela uma aventura épica que reúne as três diferentes séries para um grand finale digno de uma longa-metragem. O futuro da magia está em jogo e os protagonistas das várias séries terão que se juntar para lutar contra a Arcane Order.

“Trollhunters: Rise of the Titans” possuiu um expansivo e variado elenco de vozes que inclui nomes como: Emile Hirsch, Lexi Medrano, Charlie Saxton, Kelsey Grammer, Alfred Molina, Steven Yeun, Nick Frost, Colin O’Donoghue, Diego Luna, Tatiana Maslany, Cole Sand, Nick Offerman, Fred Tatasciore, Brian Blessed, Kay Bess, Piotr Michael, James Hong, Tom Kenny, Angel Lin, Amy Landecker, Jonathan Hyde, Bebe Wood, Laraine Newman, Gray Griffin e Cheryl Hines.

TRAILER | A ÉPICA CONCLUSÃO DE TROLLHUNTERS ESTÁ A CHEGAR!

Com os nervos em franja para a conclusão da saga “Tales of Arcadia”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *