Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo © NOS Audiovisuais

Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo chega ao pequeno ecrã

O líder da corrida às estatuetas mais cobiçadas de Hollywood, “Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo” estreia na televisão portuguesa. 

Com um total de onze nomeações nas principais categorias, “Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo” já entrou para a história dos Óscares graças à sua protagonista, Michelle Yeoh. A atriz é a segunda mulher asiática a receber uma nomeação, embora para muitos seja na realidade a primeira, dado que a sua antecessora, Merle Oberon, não se definia como tal. Além das cobiçadas estatuetas, o filme já é o maior êxito da A24, tendo sido aclamado pela sua originalidade, efeitos visuais, humor, realização, edição e pela forma como trata temas como o existencialismo e a identidade asiático-americana.

Lê Também:   Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, em análise

“Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo” narra uma divertida e emocionante aventura de ação e ficção científica que tem no papel de super-heroína uma mulher chinesa de cidadania americana que, exausta, parece não conseguir terminar de preencher os seus impostos. Comédia negra, drama familiar, fantasia, animação, artes marciais – todos os géneros cabem neste filme original, hiperativo e surpreendentemente tocante.

O argumento e realização partem da dupla conhecida como os Daniels, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, também eles nomeados para Melhor Realização e Argumento Original. Se não tiveste oportunidade de ver “Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo” no grande ecrã, aproveita a sua estreia no TVCine Top esta sexta-feira, 27 de janeiro, pelas 21h30. Após a emissão, a longa-metragem ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

TRAILER | TUDO EM TODO O LADO AO MESMO TEMPO ESTREIA EM TV

Já viste o filme? Concordas com as suas onze nomeações? 🙂

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *