Idris Elba

Turn Up Charlie | Reveladas primeiras imagens e data de estreia

“Turn Up Charlie”, a nova comédia da Netflix, tem Idris Elba como protagonista. Marca já a data de estreia no calendário e até lá vê as primeiras imagens.

Aparentemente, cada vez mais são os actores que estão a fundir as suas carreiras no que diz respeito a trabalhos no grande ecrã, pequeno ecrã e criações originais de plataformas de streaming. Se nos queixamos? Nem por isso, afinal de contas é uma forma de os vermos mais vezes mas depois por outro lado leva a que tenhamos algumas surpresas nos percursos escolhidos.

Agora, é Idris Elba que se volta para as criações originais de plataformas de streaming, nomeadamente a Netflix. Com alguns sucessos no pequeno ecrã (“Luther“) e com uma carreira cinematográfica em ascensão (“Beasts of No Nation“, “Thor: Ragnarok” e com uma versão cinematográfica de “Cats” em início de produção), Idris será o protagonista da próxima série de comédia da Netflix, “Turn Up Charlie“.

Lê Também:
Opinião | 2019: A Odisseia da Netflix

Charlie (Idris Elba), é um eterno solteiro e que procura fazer da profissão de DJ o seu sustento e o seu modo de vida. Em dificuldades várias, vê uma oportunidade para alcançar o sucesso ao aceitar ser a “ama” de Gabby (Frankie Hervey), uma jovem rapariga problemática, filha do seu melhor amigo famoso.

Gabby (Frankie Hervey) e Charlie (Idris Elba)

A acompanhar Frankie Hervey (estreante no mundo da representação) e Elba, vão estar Piper Perabo e JJ Feild (“Austenland” e “Capitão América”). Apesar de um “elenco base” pequeno, serão vários os convidados especiais, dos quais destacamos Angela Griffin, Guz Khan, Jocelyn Jee Esien, Jade Anouka, Cameron King e Dustin Demri-Burns.

Turn-up-Charlie-idris-elba-piper-perabo
Charlie (Idris Elba) e Sara (Piper Perabo)
Turn-Up-Charlie-idris-elba-jjfeild
Charlie (Idris Elba) e o seu amigo David (JJ Feild)

Idris Elba e Gary Reich são as mentes por trás de “Turn Up Charlie” e juntamente com Tristram Shapeero são também produtores executivos da série. Uma co-produção da Reich’s Brown Eyed Boy Productions e da Green Door Pictures (produtora de Idris Elba), com nomes como Martin Joyce e Ana Garanito associados ao projecto, é realizada por Tristram Shapeero e Matt Lipsey.

Turn-Up-Charlie
Idris Elba no papel de Charlie (sabias que o actor também é conhecido pelos seus dotes de DJ no “mundo real”?)

A série vai chegar à Netflix apenas em março, dia 15, por isso não te esqueças de colocar já um lembrete na tua agenda!

Curioso(a) por ver Idris Elba numa comédia?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *