Crédito Editorial: Fred Duval via Shutterstock.com (ID:2490393527)

Sucesso de box offige gera controvérsia e a culpa é deste famoso realizador

“Twisters” é já um dos maiores sucessos deste verão mas está a dar que falar por uma decisão controversa. Afinal, a culpa é de Steven Spielberg!

Sumário:

  • Já chegou aos cinemas a sequela de “Twister” que traz Glen Powell e Daisy Edgar-Jones comandados por Lee Isaac Chung;
  • Com 123 milhões já conquistados no box office mundial, este grande sucesso está a dar que falar por uma decisão polémica;
  • Numa entrevista recente, o elenco defendeu a escolha e revelou que a ideia veio de Steven Spielberg, produtor executivo de “Twisters”.
Lê Também:
Portugal está em grande destaque na série mais nomeada aos Emmys 2024

Comandado pelo nomeado ao Óscar Lee Isaac Chung (“Minari”), “Twisters” (“Tornados”) é a sequela de “Tornado” (1996) protagonizado por Helen Hunt e Bill Paxton. Com um elenco recheado de novas estrelas de Hollywood, a longa-metragem já conta com 78% de aprovação da crítica e 92% do público no Rotten Tomatoes e 65% por parte do Metacritic.

Glen Powell de regresso aos cinemas portugueses com a estreia de “Tornados” © NOS Audiovisuais

Nesta história, Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora de tempestades, assombrada por um encontro devastador com um tornado no seu passado, que se dedica agora a estudar, em segurança, os padrões das tempestades em Nova Iorque. Ela é trazida de volta ao terreno pelo seu amigo, Javi (Anthony Ramos) que está a testar um sistema de rastreamento inovador. Ali, cruza-se com Tyler Owens (Glen Powell), um charmoso e imprudente influencer digital que gosta de publicar as suas aventuras, com a sua equipa, nas suas redes sociais – quanto mais perigosa, melhor. Assim que a temporada de tornados se intensifica, é desencadeado um fenómeno nunca visto e Katy, Tyler e a sua equipa encontram-se no caminho de múltiplas tempestades que convergem sobre a central de Oklahoma, no que será a luta das suas vidas.

Lê Também:
As melhores séries e filmes a não perder na Netflix, Prime Video, Disney+ esta semana

Apesar de estar a ser um dos grandes sucessos do verão com 123 milhões conquistados até ao momento, “Twisters” tem gerado controvérsia graças ao seu final atípico. Em entrevista ao Collider, o elenco revelou que a controversa decisão veio de Steven Spielberg, que assume funções como produtor executivo.

(Atenção, spoilers se ainda não viste “Twisters”)


“É por isso que ele ainda está neste negócio”

© Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 550061911)

Ao contrário do que seria de esperar, “Twisters” termina sem que o casal principal se beije. E a verdade é que essa não era a intenção inicial e já circula até o momento que foi gravado entre Daisy Edgar-Jones e Glen Powell nas redes sociais.

Porém, a versão final acaba por não incluir esse momento e segundo Edgar-Jones, foi uma recomendação de Spielberg que ajuda a que a longa-metragem “não seja tão cliché”, acreditando ainda que “há algo realmente maravilhoso nisto, parecer que há uma continuação. Este não é o fim da história deles. Estão unidos pela paixão partilhada por algo”.

Lê Também:
Netflix | Tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada de Stranger Things

Glen Powell acrescenta ainda: “Também acho que este filme não é sobre eles encontrarem o amor. É devolver Kate àquilo que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que se tem no final do filme. Partilham isso, e a sua paixão é revigorada e o sentir-se em casa é revigorado”.

A estrela de “Todos Menos Tu” remata dizendo: “É uma boa recomendação de Spielberg. É por isso que aquele miúdo ainda está neste negócio. É incrível”. “Twisters” já está disponível nos cinemas portugueses.

Internet vs. o beijo cortado de Twisters

E tu, estás satisfeito com o final de “Twisters”? Acreditas que Steven Spielberg está correto?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *