Elenco Uma Família Muito Moderna

Uma Família Muito Moderna vai perder uma personagem

Num mundo onde a comédia impera, nunca se espera que tragédias aconteçam. No entanto, maus dias estão para chegar em “Uma Família Muito Moderna“.

Com a aproximação da estreia da décima temporada, e, possivelmente, a última, o co-criador de “Uma Família Muito Moderna” revelou que para uma das personagens estes serão os últimos episódios. Falta saber quem será. Fala-se de muitas possibilidades. Há quem diga que será Jay, devido à sua idade, porque noutros episódios brincou várias vezes sobre a possibilidade de deixar de estar presente e, também, porque mais recentemente, na última temporada, falou com o filho sobre a morte. Outros apostam em Phil, uma vez que foi operado de urgência e poderão surgir complicações. Mas há também quem acredite que Claire poderá morrer, pois seria uma grande surpresa. Também Mitchell Pritchett foi apontado como podendo ser um forte candidato a ser colocado de fora da série, já que iria deixar todos os fãs despedaçados, dado à forte, bonita e engraçada relação entre ele e o seu marido.

Vamos lidar com alguns acontecimentos mais importantes. Vai haver uma morte, que é certamente um dos temas com que uma família tem de lidar, e em televisão não é fácil fazê-lo porque é um assunto sensível. Porém, também seria estranho se uma família não passasse por isso.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

A décima temporada é a última do contrato, contudo, Christopher Lloyd confirmou que já estão a haver negociações para ver se “Modern Family” poderá continuar no futuro ou não. Uma coisa já é certa: os criadores da série querem transformar risos em lágrimas com a nova temporada.

Assim, as famílias Pritchett, Tucker e Dunphy estarão de regresso já no dia 26 de setembro, nos EUA. Ainda não se sabe quando estará de volta ao pequeno ecrã português.

TRAILER | AS PERSONAGENS DE UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA

E tu? Quem pensas que vai morrer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *