© Big Picture Films

Uncharted | Quanto tempo demorou a adaptação cinematográfica?

1 de 8

Quanto tempo demorou a adaptação do videojogo “Uncharted” para o grande ecrã? Desvendamos alguns dos seus segredos de bastidores. 

A estreia de “Uncharted” está marcada para a próxima quinta-feira, 17 de fevereiro. Com Tom Holland no principal papel, este é o novo filme do ator britânico logo após a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” no mês de dezembro. Veremos Tom Holland a vestir a roupa de um dos heróis mais amado do universo dos videojogos, Nathan Drake.

Mas quanto tempo demorou a adaptação cinematográfica de “Uncharted”? Revelamos praticamente todos os segredos dos bastidores, que remontam há mais de uma década atrás, altura em que Tom Holland certamente ainda estaria a atravessar os pesadelos da puberdade.

Como os verdadeiros amantes da série sabem, a adaptação cinematográfica de “Uncharted” foi uma dor de cabeça para os estúdios Sony. Durante muitos anos, a passagem dos videojogos para o grande ecrã foi uma constante incerteza.

Mas como a esperança é a última a morrer, o projeto ganhou vida, graças aos esforços do realizador, Ruben Fleischer – o realizador de “Venom” (2018) e de “Zombieland”. Do universo dos monstros para o género de aventuras, que parece querer consolidar um novo Indiana Jones, Fleischer conseguiu garantir duas das maiores estrelas mundiais no seu filme: Tom Holland e Mark Wahlberg.

Segue com a leitura deste artigo tão especial, para que conheças quanto tempo demorou a adaptação de “Uncharted” e o que poderá significar para a carreira de Tom Holland.

1 de 8

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1375 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.