Primeira imagem de Timothée Chalamet e Steve Carell em Beautiful Boy
Potencial candidato aos Óscares 2019, “Beautiful Boy” acompanha a jornada de vício a metanfetaminas de um jovem (Chalamet) pelos olhos do seu pai (Carell).
Aos 22 anos, Timothée Chalamet recebeu a sua primeira nomeação para um Óscar graças ao seu tocante desempenho em “Chama-me Pelo Teu Nome“. O jovem ator, um dos que apresenta maior potencial na atualidade, promete continuar a dar que falar. Para além da sequela do filme de Luca Guadagnino, Chalamet será em breve o Rei Henrique V de Inglaterra, num filme de David Michôd que conta também com Robert Pattinson; sem esquecer “A Rainy Day in New York”, de Woody Allen.
No entanto, é “Beautiful Boy”, do belga Felix Van Groeningen, que cria mais expectativas. O argumento de Luke Davies (“Lion – A Longa Estrada Para Casa”), a adaptar os memoirs de David e Nic Sheff, colocará Steve Carell e Timothée Chalamet nos papéis principais. O elenco conta com nomes como Amy Ryan, Maura Tierney, Andre Royo ou Kaitlyn Denver.
Em “Beautiful Boy”, Timothée Chalamet será Nic Sheff, um jovem viciado em metanfetaminas. O papel esteve anteriormente entregue a Will Poulter. O filme dá a Steve Carell o POV principal, na pele de um pai que acompanhará a luta do seu filho contra o vício.
Face ao talento envolvido, o filme tem tudo para ser intenso e devastador. O projeto, produzido pela Plan B de Brad Pitt e distribuído pela Amazon, deve estrear nos EUA em outubro.
TRAILER | CHALAMET BRILHOU ANTES DE “BEAUTIFUL BOY”
Tens curiosidade de ver Timothée Chalamet neste papel? Pensas que “Beautiful Boy” pode figurar entre os nomeados dos Óscares do próximo ano?