Beautiful Boy Chalamet

Primeira imagem de Timothée Chalamet e Steve Carell em Beautiful Boy

Potencial candidato aos Óscares 2019, “Beautiful Boy” acompanha a jornada de vício a metanfetaminas de um jovem (Chalamet) pelos olhos do seu pai (Carell).

Aos 22 anos, Timothée Chalamet recebeu a sua primeira nomeação para um Óscar graças ao seu tocante desempenho em “Chama-me Pelo Teu Nome“. O jovem ator, um dos que apresenta maior potencial na atualidade, promete continuar a dar que falar. Para além da sequela do filme de Luca Guadagnino, Chalamet será em breve o Rei Henrique V de Inglaterra, num filme de David Michôd que conta também com Robert Pattinson; sem esquecer “A Rainy Day in New York”, de Woody Allen.

No entanto, é “Beautiful Boy”, do belga Felix Van Groeningen, que cria mais expectativas. O argumento de Luke Davies (“Lion – A Longa Estrada Para Casa”), a adaptar os memoirs de David e Nic Sheff, colocará Steve Carell e Timothée Chalamet nos papéis principais. O elenco conta com nomes como Amy Ryan, Maura Tierney, Andre Royo ou Kaitlyn Denver.

Beautiful Boy
Beautiful Boy
Lê Também:
Descobre os possíveis candidatos os Óscar 2019

Em “Beautiful Boy”, Timothée Chalamet será Nic Sheff, um jovem viciado em metanfetaminas. O papel esteve anteriormente entregue a Will Poulter. O filme dá a Steve Carell o POV principal, na pele de um pai que acompanhará a luta do seu filho contra o vício.

Face ao talento envolvido, o filme tem tudo para ser intenso e devastador. O projeto, produzido pela Plan B de Brad Pitt e distribuído pela Amazon, deve estrear nos EUA em outubro.

TRAILER | CHALAMET BRILHOU ANTES DE “BEAUTIFUL BOY”

Tens curiosidade de ver Timothée Chalamet neste papel? Pensas que “Beautiful Boy” pode figurar entre os nomeados dos Óscares do próximo ano?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *