Unicorn Store

Unicorn Store, de Brie Larson, ganha trailer

Depois de “Captain Marvel”, Brie Larson vai voltar com “Unicorn Store” e não volta sozinha. Samuel L. Jackson, que dá vida a Nick Fury, junta-se, uma vez mais, à atriz.

A atriz vencedora de um Oscar, em 2016, vai voltar às salas de cinema ainda este ano. “Unicorn Store” com não só com a performance de Larson, como também terá a atriz no papel de cineasta do filme.

“Unicorn Store” é uma  uma comédia de aventura sobre uma rapariga que é expulsa da Faculdade de Artes, mas que, no entanto, consegue dons especiais ao envolver-se com uma loja bizarra e colorida. Essa loja é comandada pelo grande colega de Brie Larson, Samuel L. Jackson.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

Sem dúvida que a química entre Brie Larson e L. Jackson em “Captain Marvel” foi fenomenal, tendo sido algo de diversas críticas positivas. O que poucos sabem é que essa química surgiu em “Unicorn Store”, cujas gravações já terminaram no início de 2017.

Este foi um projeto que demorou vários anos para sair do papel. O argumento foi escrito por Samantha McIntyre, em 2010, tendo a intenção de produzir o filme em 2012 – tendo Rebel Wilson no papel principal. Contudo, a vontade não é tudo e o dinheiro faltou. Quando Larson decidiu aceitar o projeto, juntando-se à Netflix, as filmagens finalmente arrancaram, em novembro de 2016, tendo estreado no Festival de Toronto em 2017.

Além de Brie Larson e Samuel L. Jackson, “Unicorn Store” conta também com Bradley Whitford, Joan Cusack, Martha MacIsaac, Karan Soni, Ryan Hansen, entre muitos outros.

TRAILER | A COLORIDA BRIE LARSON EM UNICORN STORE

Então, já conhecias esta história?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *