Revelados os uniformes para a versão feminina de Ghostbusters

 

O novo universo feminino da franquia “Ghostbusters” está mesmo a chegar e Paul Feig fez uso das redes sociais para revelar os novos uniformes do seu grupo.

Para os que não tem estado atentos aos desenvolvimentos deste novo projecto Paul Feig (“Spy“) é o realizador que vai tentar trazer ao grande ecrã uma nova história onde as actrizes Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones são re-imaginadas para fazerem parte do novo grupo de caçadores de fantasmas. Para além disso, o próprio Thor, actor Chris Hemsworth, aceitou fazer parte do elenco para se tornar o recepcionista das Caçadoras num ligeiro aceno às origens deste novo reboot.

LÊ AINDA: Independence Day 2 | Novo título revelado para a sequela

ghostbusters-crop

Como podem ver na imagem em cima os novos uniformes trazem já a etiqueta com o nome das suas donas, e ao mesmo tempo, representam a primeira imagem oficial sobre a produção deste novo filme. Notoriamente o novo uniforme, que iremos ver no grande ecrã em Julho do próximo ano, traz umas recém adicionadas linhas laranja que as distingue dessa forma da saga original.

Lê Também:
Mothering Sunday recebe o seu primeiro trailer

Mas isto são apenas indumentárias e enquanto são importantes para o desenvolvimento de “Ghostbusters”, acho que a maioria do público em geral só espera que este reaproveitamento do franchise de culto e sucesso consiga capturar o espírito leve e divertido do filme original. O elenco principal já está escolhido e não há grandes críticas para o estilo de actrizes que serão protagonistas, tendo mesmo Melissa McCarthy trabalhado recentemente com o realizador Paul Feigh na aclamada comédia deste Verão que é Spy. A surpresa foi mesmo conseguirem assinar contrato com o bombom de Hollywood que é o irmão mais popular da família Hemsworth, e que será certamente uma grande base para se atirar algumas piadas, maioritariamente devido à aparência tão limpa e bonita que até enerva do actor norte-americano.

ghostbusters wiig and mccarthy

 

A sinopse do filme lê:

Erin Gilbert (Wiig) e Abby Bergman (McCarthy) são uma dupla de autoras desconhecidas que escreveram um livro que confirma a existência de fantasmas. Alguns anos mais tarde Gilbert consegue um trabalho de prestígio como professora na Universidade da Colombia, mas a sua obra antiga acaba por ser descoberta e a academia toda ri-se dela. Gilbert reúne-se com Bergman e outras quando um grupo de fantasmas invade Manhattan e a esperança de salvar o mundo recaí nelas.

A fotografia principal começou a ser desenvolvida ainda este mês e pouco mais de uma semana depois já finalmente tivemos a primeira imagem oficial do set. Assim que todo o grupo se juntar, vamos estar atentos para mais novidades e dado que o filme será gravado em estúdios de Boston e Nova Iorque, possivelmente teremos grande secretismo por detrás deste novo projecto. Mas para já toda a equipa parece estar no caminho certo e aqui na Magazine.HD não teremos qualquer problema em adicionar este novo filme à lista dos mais antecipados do próximo ano.

Lê Também:
Caça-Fantasmas: O Legado, em análise

GHOSTBUSTERS | ESTREIA A 22 DE JULHO DE 2016

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Marcos Mendes has 348 posts and counting. See all posts by Marcos Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *