Velocidade Furiosa 8, já tem as primeiras críticas e elas são?

Já estão publicadas as críticas relativamente a Velocidade Furiosa 8 o último filme da saga Fast and the Furious.

A recepção da crítica teve vários tipos de apontamentos relativamente a Velocidade Furiosa 8.

A Variety refere: “o filme tem vários elementos de variados níveis da hierarquia do cinema de acção. É um cyberthriller termo-nuclear global no qual um super-vilão Cipher tenta ensinar aos super poderes mundiais uma lição letal. É também um drama familiar que aborda entre outras coisas a relação entre Dominic Toretto e Letty e restantes camaradas. E finalmente é um confronto entre Dwayne Johnson e Jason Statham onde existem vários tipos de danos muito sérios.”

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

O Entertainment Weekly aponta que “o filme continua a consistência de outros capítulos de Velocidade Furiosa na abordagem de temas como a lealdade, camaradagem, e a mandar coisas para o ar, e a reter as principais personagens da saga. O filme acaba com o destino da série fortemente selado para depois ser continuado com mais duas sequelas programadas até 2021.”

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2017

O IndieWire refere que “este filme é o pior desde 2 Fast 2 Furious e talvez seja mesmo pior do que esse. É um vazio relativamente a outros capítulos da saga e desrespeita o seu próprio histórico a cada viragem.”

Velocidade Furiosa 8 tem no elenco Vin Diesel (Riddick – A Ascensão), Dwayne Johnson (Baywatch), Jason Statham (Mechanic: Ressurection), Charlize Theron (The Huntsman: The Winter’s War), Michelle Rodriguez (Smurfs: A Aldeia Perdida), Luke Evans (A Bela e o Monstro), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Tyrese Gibson (Ride Along 2).

Lê Também:
Bloodshot | Ganha convites com a Magazine.HD

O filme estreias nos cinemas a 13 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *