© 2021 Universal Pictures

Velocidade Furiosa 9 é o filme mais visto desde 2019

Após praticamente um ano e meio, os portugueses estão de volta ao cinema e “Velocidade Furiosa 9” é o primeiro filme a quebrar recordes!

2021 continua a não ser um ano fácil para as salas de cinema, no entanto “Velocidade Furiosa 9” parece começar a inverter a situação. O nono filme de uma das sagas mais populares atraiu milhares às salas de cinema voltando a definir recordes de bilheteira. Desde a sua estreia no passado dia 24 de junho que 300 mil espetadores optaram por ver o filme no grande ecrã, tornando-o mais visto desde 2019.

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Descobre os cenários do filme

Também “Bem Bom“, de Patricia Sequeira, quebrou recordes ao ser o filme português mais visto desde 2019. A história do fenómeno de popularidade das Doce atraiu cerca de 50 mil espetadores. E as boas notícias não ficam por aqui! A partir deste domingo, as sessões da noite nos cinemas nacionais retomam com o aumento da capacidade das salas.

Esta semana podes contar com a estreia de “Presos no Tempo”, o novo filme de M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”; “Fragmentado“), de “Imunes”, o filme sobre a pandemia que provavelmente não queríamos ver, ou ainda “Jungle Cruise” da Disney que junta Dwayne Johnson e Emily Blunt numa aventura pela selva. Os mais pequenos têm ainda o regresso de “D’Artacão e os Três Moscãoteiros: O Filme”, com as vozes de Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

TRAILER | JÁ FAZES PARTE DOS MILHARES QUE FORAM VER VELOCIDADE FURIOSA AO GRANDE ECRÃ?

Quais as próximas estreias não irás perder?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *