"Vikings"

Vikings poderá chegar ao fim com a sexta temporada

A série “Vikings” deverá chegar ao fim com a próxima temporada.

A série histórica começou em 2013 com a história de Ragnar Lothbrok, um agricultor com sonhos de exploração e conquistas. Durante as temporadas vimos Ragnar (Travis Fimmel) tornar-se num conde e depois num rei, que viajou pelo mar até Inglaterra e Paris.

O mundo da série expandiu e evoluiu, deixando de se focar só na história do herói para uma história sobre civilizações em conflito.

No entanto, segundo fontes da Deadline, o fim está a chegar. De momento a TVCine & Séries está a transmitir a segunda metade da quinta temporada e ainda não se sabe quando é que a sexta irá estrear, mas sabe-se que deverá ser a temporada final, e que irá ter 20 episódios sendo dividido em duas metades.

Lê Também:
Melhores Séries de 2018 segundo o Rotten Tomatoes

Se terminar, este poderá não ser o fim definitivo da série já que existem conversações entre o canal e o criador da série, Michael Hirst, para um possível continuação da série. Detalhes sobre a spin-off ainda não foram revelados, mas se a série tiver luz verde irá de certo ter o envolvimento de Hirst, que escreveu todos os episódios da série, e o argumentista Jeb Stuart, que é conhecido pelos filmes “O Fugitivo” e “Assalto ao Arranha-céus”.

TRAILER | A MAIS RECENTE TEMPORADA DE VIKINGS

És fã da série? Será que vai haver uma spin-off?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *