©Marvel Studios 2019

Vingadores: Endgame já disponível na NOS e Rakuten TV

O mais recente filme dos Vingadores, a obra mais vista de sempre nos cinemas mundiais, já está disponível em duas plataformas. 

Foi um dos títulos mais vistos em 2019 e já está disponível para ver e rever além dos cinemas. Vingadores: Endgame já se encontra disponível para compra digital no Videoclube da NOS e em Rakuten TV.

Agora já tens a oportunidade de assistir ou voltar a assistir à a épica conclusão dos primeiros 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel, culminando num dos mais emocionais finais da história recente do cinema.

Lê Também:
Vingadores: Endgame, em análise

Em Portugal, foram mais de 670.000 mil espectadores que escolheram ver o tão aguardado desfecho dos 22 filmes da Marvel Studios, o que originou uma receita total de bilheteira equivalente a 3.8 milhões de euros.

Recorde-se que, depois dos eventos devastadores de “Guerra do Infinito”, o universo está em ruínas. Com a ajuda dos aliados que restam, os Vingadores juntam-se mais uma vez para tentar desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

O título contou com a realização de Anthony Russo e Joe Russo, responsáveis pela série “Community” e pelos filmes “Capitão América: Soldado de Inverno” e “Capitão América: Guerra Civil”, e conta com um guião de Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram a trilogia do Capitão América.

TRAILER | FILME MAIS RECENTE DOS VINGADORES CONQUISTOU OS CINEMAS MUNDIAIS

Viste o filme mais recente da Marvel? Acreditas que mereceu a distinção de filme mais visto de sempre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *