Ms Marvel | © Marvel Studios

Marvel anuncia 3 novas séries e castings na D23

O futuro da Marvel Studios já parecia bem composto, mas agora surgem 3 novas séries, directas para a Disney+. Descobre que heróis vão saltar para o pequeno ecrã!

Depois de ter sido anunciado na Comic-Con que a Marvel Studios iria apostar em filmes e séries para a fase 4 do MCU, parece que as novidades sobre os super-heróis ainda não acabaram. Anunciado no palco da D23, a convenção da Disney, a Marvel Studios confirmou que existem mais três títulos em desenvolvimento, para séries televisivas, e directas para a futura plataforma de streaming, a Disney+.

No painel da Marvel, foi o próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, que anunciou os novos títulos: “Ms. Marvel”, “Moon Knight” e “She-Hulk”. As três novas séries vão trazer ao pequeno ecrã as histórias de duas super-heroínas, naquelas que serão as suas séries a solo no serviço de streaming.

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

“Ms. Marvel”, será a história de Kamala Khan, uma adolescente. Apesar do nome ter sido utilizado na banda desenhada em primeiro lugar por Carol Danvers, agora conhecida como Captain Marvel, foi também utilizado para dar a conhecer a história de Kamala, uma adolescente com o poder de aumentar ou diminuir qualquer parte do seu corpo. Curiosamente, como descrito nas histórias, o nome é mesmo uma alusão a Danvers. Kamala Khan é a primeira personagem muçulmana a tornar-se protagonista na história da Marvel e, segundo Feige, irá aparecer também nos futuros filmes do MCU.

“Moon Knight”, o segundo título anunciado, é sobre Marc Spector, um antigo agente da CIA. Quase morto pelo terrorista Bushman, foi salvo pelo Deus da Lua, Kohnshu. A salvação teve um preço, quando percebe que quatro diferentes personalidades lutam para conseguir controlo sobre o seu próprio corpo.

ANÚNCIO | LOGO DE “MOON KNIGHT”

“She Hulk” terá Jennifer Walters como figura central. Prima de Bruce Banner, Jennifer desenvolve os seus próprios poderes Hulk depois de uma transfusão de sangue do seu primo.

ANÚNCIO | LOGO DE “SHE-HULK”

Lê Também:
Marvel Cinematic Universe | Ranking oficial MHD

As três novas séries juntam-se assim às já anunciadas anteriormente, “The Falcon and the Winter Soldier”, “WandaVision”, “Loki”, “Hawkeye” e “What If…”, perfazendo assim um total de oito originais da Marvel Studios, directos para a Disney+.

Já confirmados no elenco das novas séries, estão também Daniel Bruhl em “The Falcon and the Winter Soldier”, como Helmut Zemo, e Emily Van Camp. Feige confirmou que a actriz irá voltar à série como Sharon Carter. Wyatt Russell foi o segundo nome a ser confirmado também pelo executivo; será John Walker, conhecido como o vilão U.S. Agent.

Kat Dennings e Randall Park, que já participaram no universo Marvel em “Thor: O Mundo das Trevas” e “Homem-Formiga e a Vespa“, estarão de volta ao MCU para a série “WandaVision”. A série que se foca em Scarlet Witch e Vision, irá contar ainda com Kathryn Hahn, e será o ponto de apresentação para a versão adulta de Monica Rambeau, aka Photon, que foi apresentada pela primeira vez na banda desenhada de “Captain Marvel”. Rambeau será interpretada por Teyonah Parris.

Conheces a história destes super-heróis? Serão estas boas apostas para a parceria Marvel/Disney?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1788 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *