Vingadores: Endgame | © NOS Audiovisuais

Vingadores: Endgame será relançado com novas cenas

“Vingadores: Endgame” já está na história do cinema pelos recordes obtidos. E mesmo assim, uma nova versão vai surgir com novas cenas! Descobre mais aqui.

Um dos maiores filmes da história do cinema, “Vingadores: Endgame” atingiu múltiplos recordes mundiais nas bilheteiras de cinema, perfazendo mais de 2 biliões de dólares. Com um fim-de-semana de estreia de sucesso, e que se prolongou para as semanas seguintes, destronou “Titanic” do segundo lugar e posicionou-se atrás de “Avatar” de James Cameron, o actual detentor do primeiro lugar. No entanto, parece que o objectivo dos estúdios Marvel querem mesmo alcançar o pódio e agora, meses depois da estreia, anunciaram uma “nova versão”.

De acordo com a imprensa internacional, uma nova versão do filme está prestes a voltar aos cinemas, e com algumas surpresas para os fãs. A versão integral do filme não irá sofrer alterações, segundo declarações do próprio Kevin Feige. As novidades, para deleite dos fãs, estarão todas nos pós-créditos, algo que a versão original não ofereceu aos espectadores.

Lê Também:
Vingadores: Endgame | Easter Eggs e Referências

O responsável do movimento MCU, afirmou que a nova versão será lançada simultaneamente com uma nova vaga de publicidade e marketing relativamente ao universo dos super heróis e que valerá a pena ficar no cinema após o filme. Nos pós-créditos, segundo Feige, haverá espaço a uma cena apagada, um tributo e outras surpresas que não serão reveladas antes do lançamento e promoção da nova “versão”.

Até esta notícia, era seguro afirmar que “Endgame” era o único filme da Marvel sem uma cena pós-créditos, uma vez que deu lugar a uma homenagem aos seis Vingadores originais.

Lê Também:
Vingadores: Endgame | Os vídeos e fotos dos bastidores

Está previsto que as novas versões possam chegar aos cinemas no decorrer do próximo fim-de-semana mas não existe ainda confirmação se será um lançamento mundial ou apenas em cinemas selecionados.

TRAILER | VINGADORES: ENDGAME, A BATALHA FINAL

Para ti, o filme esteve à altura das expectativas criadas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *