Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com

Viola Davis será Presidente dos EUA em novo filme

Depois de “A Mulher Rei“, e com “Hunger Games” em desenvolvimento, Viola Davis já tem novo projeto de ação e para liderar os EUA e salvar o mundo.

Uma produção da Amazon Studios com a MRC Film, “G20” apresenta-se como um thriller de ação e já encontrou a grande protagonista em Viola Davis. A atriz vencedora de um Óscar é o primeiro nome a juntar-se no elenco do filme e irá ter também um papel na equipa de produção.

“G20”, como o nome indica, está relacionado com o mundo da política; com lugar numa convenção do grupo G20, a história irá ver o grupo dos maiores líderes do mundo a lidar com terroristas, que se apoderam da reunião internacional. Viola Davis está confirmada como Taylor Sutton, a presidente dos Estados Unidos da América e que terá de colocar em prática a sua experiência militar a fim de defender a sua família, os restantes líderes e claro, o mundo.

Lê Também:
Ma Rainey: A Mãe do Blues, em análise

Com Patricia Riggen (“The 33” e “Miracles From Heaven”) na cadeira da realização, o filme tem um argumento de Noah e Logan Miller (“White Boy Rick”) e revisões de Caitlin Parrish e Erica Weiss (“The Red Lion”). Para já ainda não existe uma data de previsão para a sua estreia, sabendo-se apenas até ao momento que deverá ser exclusiva da plataforma da Prime Video.

Viola Davis tem sido uma das atrizes mais requisitadas dos últimos anos. Desde a sua vitória nos prémios da Academia por “Vedações”, a atriz protagonizou a série “Como Defender um Assassino” e em filmes como “Viúvas”, “Esquadrão Suicida”, “Ma Rainey: A Mãe do Blues” e a recente série “The First Lady”. No horizonte ainda poderemos esperar vê-la em “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”, onde terá o papel de vilã.

TRAILER | UM DOS ÚLTIMOS FILMES DE VIOLA DAVIS

Qual o teu trabalho favorito de Viola Davis até à data?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.