©2020 Marvel Studios

WandaVision já tem encontro marcado na Disney+

A Marvel Studios prepara-se para dominar o mundo da televisão com a chegada de “WandaVision”, série que já tem data de estreia na Disney+!

Uma nova era de televisão chega à Disney+ com o anuncio da estreia de WandaVision na plataforma de streaming a 15 de Janeiro de 2020. O projecto acompanha Wanda Maximoff e Vision depois dos acontecimentos de “Vingadores: Endgame“, momentos após o seu inexplicável casamento, e quando se preparam para viver um dia-a-dia pacífico nos subúrbios norte-americanos. Contudo, a realidade começa a vir à superfície e os heróis apercebem-se que algo não está bem.

O casal regressa à ribalta numa aventura que os levará a explorar as várias décadas de sitcoms americanas, enquanto isso Vision enfrentará a verdade do seu destino em “Vingadores: Guerra do Infinito”, e Wanda terá de decifrar a diferença entre o que é realidade e o que é fantasia.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série verá o regresso Elizabeth Olsen (“Kodachrome”) e Paul Bettany (“Han Solo: Uma História de Star Wars”) aos papeis que tornaram realidade no MCU, bem como o retorno de Kat Dennings (“Dollface”) como Darcy Lewis, que marcou presença nos filmes de Thor; e Randall Park (“Fresh Off the Boat”), que interpretou o agente do FBI Jimmy Woo em “Homem-Formiga e a Vespa”; entre as novidades do elenco encontramos Kathryn Hahn (“Mães à Solta”), Teyonah Parris (“Candyman”), Fred Melamed e Debra Jo Rupp.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

A obra produzida por Kevin Feige conta com seis episódios realizados por Matt Shakman (“Game of Thrones”), e Jac Schaeffer (“Viúva Negra”) serviu como showrunner da série que acompanha as personagem criadas por Stan Lee e Jack Kirby (Scarlet Witch); e Roy Thomas, Stan Lee e John Buscema (Vision).

Ansioso por conhecer esta nova aventura do MCU?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *