Warrior ©HBO Portugal

Warrior | 3ª temporada muda de casa para HBO Max

A série baseada na escrita de Bruce Lee muda da Cinemax para a HBO Max.

Após duas temporadas na Cinemax a série de ação e drama inspirada em Bruce Lee é resgatada pelo serviço de streaming pertencente à WarnerMedia. A produtora executiva Shannon Lee, filha de Bruce Lee, anunciou o renovamento da série no Instagram, no entanto ainda não existe uma data para a estreia desta 3ª temporada.

Em Portugal, a 2ª temporada de “Warrior” já foi exibida pela HBO Portugal e no final do ano passado ambas temporadas ficaram disponíveis na HBO Max.

Lee, Justin Lin – produtor executivo (“Fast and Furious”) e Jonathan Tropper – criador da série (“Banshee”), afirmaram estar entusiasmados com a mudança para as plataformas da HBO, uma vez que que permitirá que “Warrior” seja descoberto por uma nova legião de fãs. Lee admite ainda que tem a certeza que o seu pai estaria radiante ao ver a série com que ele tinha sonhado a manter-se em exibição. Por fim, fica a promessa de manter o elevado nível tanto no que respeita à narrativa, como nas cenas de ação Gung Fu.

Lê Também:
HBO Portugal em Abril | As Séries que queremos ver

“Warrior” conta a história de um jovem prodígio de artes marciais, Ah Sahm – interpretado por Andrew Koji – que se vê envolvido nas sangrentas guerras Tong de Chinatown, em São Francisco. Para além da componente histórica e dramática, a série destaca-se pelas cenas de ação altamente dinâmicas e coreografadas.

Para além de Koji, a série conta com um rico elenco incluindo: Olivia Cheng, Jason Tobin, Dianne Doan, Kieran Bew, Dean Jagger, Tom Weston-Jones, Celine Buckens, Perry Yung, Langley Kirkwood, Maria-Elena Laas, Hoon Lee, Chen Tang, Joanna Vanderham, Christian McKay, Dustin Nguyen, Miranda Raison e Joe Taslim.

TRAILER | APROVEITA PARA VER OU REVER A 2ª TEMPORADA DE “WARRIOR”!

Temos fãs de “Warrior” e de Bruce Lee?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *