West Side Story (2021) | © 20th Century Studios

West Side Story recebe trailer oficial

Dos palcos da Broadway para os ecrãs gigantes, “West Side Story” chega aos cinemas pela visão de Steven Spielberg. Espreita agora o trailer oficial.

No primeiro teaser conhecemos o cenário de fundo e as primeiras caras de “West Side Story”. Agora, no primeiro trailer completo, vemos o amor de dois jovens que parecem vir de mundos diferentes, ainda que sejam os dois da mesma cidade. A longa-metragem da The Walt Disney Studios e da 20th Century Studios é a nova adaptação cinematográfica da peça musical da Broadway, criada por Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, e chega aos cinemas a 9 dezembro de 2021.

Realizado por Steven Spielberg, “West Side Story” conta a história de dois grupos rivais e de um jovem amor proibido, na cidade de Nova Ioque durante o ano de 1957. De um lado, os Jets, do outro os Sharks. Por entre lutas e muitas danças, esta é a história de amor de Tony e Maria.

Lê Também:
De Ao Ritmo de Washington Heights a West Side Story | O que mudou na representatividade?

Para o filme Spielberg conta com Tony Kushner, seu colaborador frequente, como argumentista principal. À equipa criativa juntam-se ainda Justin Peck, vencedor de um Tony, como coreógrafo dos números musicais do filme; Gustavo Dudamel, célebre maestro da Filarmónica de Los Angeles e vencedor de um Grammy, responsável pela icónica banda sonora; David Newman (“Anastasia”), compositor e maestro, responsável pelos arranjos da banda sonora; a compositora Jeanine Tesori (“Fun Home”), vencedora de um Tony, responsável pela supervisão dos vocais do elenco; e ainda Matt Sullivan (“A Bela e o Monstro” e “Chicago”), supervisor musical e produtor executivo musical do filme.

Ansel Elgort e Rachel Zegler são os protagonistas do musical, interpretando Tony e Maria respectivamente. A seu lado terão ainda Ariana DeBose como Anita; David Alvarez como Bernardo; Mike Faist como Riff; Josh Andrés Rivera como Chino; Ana Isabelle como Rosalía; Corey Stoll como Tenente Schrank; Brian d’Arcy James como o agente Krupke; e Rita Moreno, que será Valentina, depois de já ter entrado na adaptação cinematográfica de 1961 no papel de Anita.

TRAILER | WEST SIDE STORY A CAMINHO DOS CINEMAS

Viste a primeira adaptação de West Side Story, a de 1961?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *