Timothée Chalamet em "Dune - Duna" | © 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. and Legendary

Dune: Parte 2 supera as expectativas na bilheteira com Timothée Chamalet em destaque

O épico “Dune – Duna: Parte 2”, de Denis Villenueve, estreou no final de Fevereiro. Ainda não fez uma semana desde a estreia e já tem uma bilheteira que supera as expectativas.

Denis Villeneuve voltou às salas de cinema com um dos filmes mais aguardados do ano. Responsável por obras como “Blade Runner 2049“, “O Primeiro Encontro“, “Sicário – Infiltrado“, “O Homem Duplicado” e “Dune – Duna“, o realizador franco-canadiano está outra vez debaixo dos holofotes com a sequela de “Dune”.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 4 a 10 de Março com os Óscares em vista

A incrível história de Frank Herbert segue Paul Atreides (Timothée Chalamet), um homem cujo seu objetivo é unir dois povos com culturas opostas – um liderado pela família Atreides e os Fremen contra as poderosas forças do clã Harkonnen e de todo o império. Este conflito intergaláctico está de volta ao cinema com “Dune – Duna: Parte 2”.

Lê Também:   Estes são os últimos finalistas do Festival da Canção 2024!

Além do regresso de grande parte do elenco principal com Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Ajuste de Contas“), Zendaya (“Euphoria“), Oscar Isaac (“Moon Knight“), Jason Momoa (“Aquaman“), Stellan Skarsgård (“Andor“), Javier Bardem (“007: Skyfall“), Dave Bautista (“Glass Onion: Um Mistério Knives Out“) e Josh Brolin (“Vingadores: Endgame“), a sequela traz também novos nomes, como Florence Pugh (“Mulherzinhas“), Austin Butler (“Elvis“), Léa Seydoux (“007: Sem Tempo Para Morrer“) e Christopher Walken (“O Livro da Selva“).

Lê Também:   Estes belos filmes acabam de ficar gratuitos na Apple TV+

“Dune – Duna: Parte 2” estreou no passado dia 29 de Fevereiro, despertando a curiosidade de todos e deixando rendida a crítica especializada. A sequela já tem uma classificação superior ao primeiro filme, uma vez que no agregador de criticas Rotten Tomatoes passou de 83% para 94% de aprovação. Agora em termos de bilheteira, “Dune: Parte 2” está a superar as expectativas.


MUITO MELHOR DO QUE ESPERADO!

dune parte 2 denis villeneuve christopher nolan bilheteira
© Warner Bros

Depois de alguns contratempos, “Dune – Duna: Parte 2” está nos cinemas e é a sensação do momento.

Segundo as estimativas, o filme arrecadou cerca de 31 milhões de dólares na bilheteira (mercado doméstico – apenas Estados Unidos da América) durante o seu primeiro dia de exibição. No entanto, já com o primeiro fim-de-semana de exibição para trás, o filme de Denis Villeneuve rondará a fasquia dos 80 milhões de dólares.

Lê Também:   Estes belos filmes acabam de ficar gratuitos na Apple TV+

Parece um valor baixo para um filme com um orçamento estimado de 190 milhões de dólares. Contudo, a primeira parte “apenas” arrecadou 41 milhões de dólares no mesmo período de tempo. Ou seja, o dobro!

TRAILER | DUNE: PART 2 SUPERA AS EXPECTATIVAS NA BILHETEIRA

Já foste ver o filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *