Martin Sensmeier em "Wind River" | © 2017 The Weinstein Company

Wind River vai ter sequela e Kari Skogland será a realizadora

O thriller de sucesso “Wind River” vai ter uma sequela, confirmou oficialmente a Castle Rock Entertainment. Kari Skogland vai ser a realizadora e já há um nome confirmado.

A Castle Rock Entertainment anunciou oficialmente a sequela do drama policial “Wind River”. Kari Skogland (“O Falcão e o Soldado do Inverno“) vai ser a realizadora da longa-metragem que contará com o regresso de Martin Sensmeier como Chip Hanson, um viciado em droga que perdeu a irmã.

No filme original, escrito e produzido por Taylor Sheridan, Jane Banner (Elizabeth Olsen), agente especial do FBI, é destacada para investigar a morte de uma jovem de 18 anos. Sozinha, numa região extensa com falta de meios humanos de investigação, Jane encontra no agente local Cory Lambert (Jeremy Renner) um braço direito.

Agora, em “Wind River: The Next Chapter”, a história desenrola-se também em Wind River, uma das localizações mais remotas e inacessíveis dos Estados Unidos, no estado de Wyoming. A sinopse do filme aponta para uma série de assassinatos rituais que ficam por resolver. O FBI pede ajuda a Chip, que se juntou recentemente ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos Estados Unidos. É então que ele se vê envolvido num triângulo perigoso que envolve as autoridades, um vigilante e as pessoas da Reserva de Nativos Americanos.

A sequela será produzida por Basil Iwanyk, Erica Lee e Matthew George. Já Rob Reiner, Michele Reiner, Derrick Rossi, Jonathan Fuhrman, Courtney Shepard e Hernan Narea são os produtores executivos. Patrick Massett e John Zinman (“Lara Croft: Tomb Raider“) serão os guionistas e a produção deverá arrancar já em janeiro.

TRAILER| WIND RIVER FOI UM SUCESSO DE BILHETEIRA

O que achaste do primeiro filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *