Cr. Henry Woide

Disney e Airbnb recriam casa de Winnie the Pooh

A partir de agora já é possível passar um fim de semana na casinha do Winnie the Pooh, no Bosque dos Cem Acres!

Para comemorar o 95.º aniversário de Winnie the Pooh, a Disney e o Airbnb juntaram-se para criar o Bearbnb. Situada na Floresta de Ashdown, no no sudeste da Inglaterra, a inspiração para o Bosque dos Cem Acres de A. A. Milne, a casa estará disponível para um número limitado de estadias familiares no próximo fim de semana para um programa diferente e muito doce.

O anfitrião da estadia do Airbnb é Kim Raymond, o ilustrador de Winnie the Pooh, da Disney, e curador do Bearbnb. Kim deu vida à casa de Pooh inspirando-se nas decorações originais de E.H. Shepard, referindo que continua a ser inspirado pelas histórias da personagem:

Desenho o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a inspirar-me nas decorações clássicas de E.H. Shepard e nas histórias mais recentes da Disney. O ‘Bearbnb’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh para os fãs, ao mesmo tempo que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas durante 95 anos.”

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um setembro de novas experiências

Com duas estadias separadas disponíveis, o Bearbnb acomoda até quatro pessoas ao mesmo tempo, dando aos fãs do Winnie the Pooh a oportunidade de mergulhar no mundo icónico do Pooh e Amigos.  Durante a estadia, os hóspedes terão a oportunidade de fazer visita guiada pelo Bosque dos Cem Acres original, jogar Poohsticks na ponte dos Poohsticks e desfrutar de refeições inspiradas na culinária de origem local. E, como seria expectante, os icónicos potes de mel é algo que não irá falta – basta espreitar para dentro dos armários da cozinha.

A estadia pode ser reservada a partir de hoje aqui e Kim será o anfitrião de duas estadias diferentes, nos dias 24 e 25 de setembro. O Bearbnb acomoda uma família de quatro — dois adultos e até três crianças.

CLIP | VISITA A ICÓNICA CASINHA DE WINNIE THE POOH

Também és fã do Pooh?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 774 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *