You | © Netflix

You volta a garantir futuro na Netflix

Acalmem os corações porque a terceira temporada de “You” não vai ser a última! Antecipando a sua estreia esta semana, serão estas boas ou más notícias?

A Netflix acaba de garantir uma continuação de psicopatas na sua grelha! “You”, a série que nos apresentou o cativante mas altamente perturbador e problemático Joe Goldberg, regressa a 15 de outubro com a sua terceira temporada mas, a dois dias da sua estreia, recebe agora uma luz verde já para um novo futuro com uma renovação para a quarta temporada.

Lê Também:
YOU, primeira temporada em análise

Inspirada nos livros “You” e “Hidden Bodies” de Caroline Kepnes, a adaptação televisiva foi desenvolvida por Grerg Berlanti e Sera Gamble e tem-se mantido uma das escolhas de eleição dos subscritores da plataforma de streaming. Com Penn Badgley no papel principal, as duas primeiras temporadas tiveram personagens diferentes (à parte de Joe Goldberg), mas terá uma terceira temporada com claras ligações à segunda temporada.

O mundo distorcido de Joe Goldberg chega agora com um novo twist, já que irá regressar com uma família e um bebé recém-nascido, fruto da sua relação com Love, aquela que teria sido o seu grande amor mas que afinal tem uma mente tão retorcida quanto ele. Badgley e Victoria Pedretti regressam como grandes protagonistas de “You”, cm Saffron Burrows a acompanhar, mas com um novo elenco que inclui Shalita Grant, Travis Van Winkle, Dylan Arnold, Tati Gabrielle, Scott Speedman, entre outros.

Lê Também:
YOU, segunda temporada em análise

Na terceira temporada, Joe e Love, agora casados e pais recentes, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde vivem rodeados de empreendedores tecnológicos privilegiados, mamãs blogueiras com opiniões sempre prontas e biohackers estrelas do Instagram. Joe está dedicado ao seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love e, para piorar as coisas, o coração faz outra vez das suas. Será que a mulher que procura há tanto tempo é, afinal, sua vizinha? Escapar do cativeiro numa cave é uma coisa, mas quando a nossa prisão é um casamento aparentemente perfeito com uma mulher que nos conhece de ginjeira, a situação complica-se.

A pergunta que se coloca agora com esta renovação precoce é… terá esta temporada uma conclusão que satisfaça os fãs? E que psicopatas irão manter-se vivos ou desaparecer? Aceitam-se teorias!

ANÚNCIO | 4 YOU…

Já acompanhas You? O que esperas da terceira temporada?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *