Zack Snyder, "Army of the Dead"- Nos bastidores ©Netflix

Zack Snyder prepara nova aventura Sci-Fi na Netflix

“Rebel Moon” irá ser co-escrito e realizado por Zack Snyder, tirando inspiração de “Star Wars” e do realizador japonês Akira Kurosawa.

De super-heróis para zombies, com o futuro a passar pela animação, Zack Snyder anda imparável e mais um novo projeto está no horizonte, sendo este focado em distantes galáxias. O épico de fantasia e sci-fi intitulado “Rebel Moon” será uma das próximas produções do realizador para a Netflix.

Para além de realizar, Snyder está a co-escrever o argumento com Shay Hatten, um dos argumentistas de “Army of the Dead”, e também Kurt Johnstad que trabalhou a par com Snyder no argumento para “300”.

A produção será em parceria com a sua esposa, Deborah Snyder através da Stone Quarry, juntamente com os colegas de longa data Wesley Coller e ainda Eric Newman através da Grand Electric. Sarah Bowen, também da Grand Electric irá atuar como produtora executiva.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

Snyder confessou que tem trabalhado no projeto já há bastante tempo e que as ideias estão bastante avançadas, nas palavras do realizador “são 2 ou 3 anos investidos na construção deste universo. Tenho constantemente trabalhado em designs e tenho vindo a cultivar o solo para tornar este projeto o mais completo possível”. A produção está prevista começar no início de 2022.

“Rebel Moon” deve a sua origem num possível lançamento para a “Star Wars” que o cineasta desenvolveu há uma década. Foi uma visão mais madura do universo criado por George Lucas e não foi além de qualquer conversa significativa depois que a Walt Disney Company adquiriu a LucasFilm em 2012.

A história irá-se desenrolar numa pacífica colónia na ora da galáxia, que é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O desespero da população levará a que uma jovem com um passado misterioso parta à procura de guerreiros em planetas vizinhos para ajudar a colónia a tomar uma posição.

TRAILER | FOSTE UM DOS 72 MILHÕES QUE VIRAM “ARMY OF THE DEAD” NAS PRIMEIRAS SEMANAS?

Num dos maiores anos de produções de Zack Snyder, em que projeto gostarias de o ver envolvido? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 252 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.