Zoë Kravitz © Warner Bros

Zoë Kravitz em The Sundance Kid Might Have Some Regrets

Da Warner Bros, a adaptação da história de Leyna Krow tem Zoë Kravitz como estrela e produtora. É descrito como um thriller, com assaltos e super poderes.

De uma short story, “The Sundance Kid Might Have Some Regrets” está a caminho dos ecrãs sob a alçada dos estúdios Warner Bros; Zoë Kravitz envolve-se no projeto também como produtora, ao lado de Matt Jackson (“All the Old Knives”), e com Joanne Lee como produtora executiva.

Um thriller, apresenta-se como uma redefinição do género de histórias de assaltos com uma história centrada numa dupla de gémeas que assalta bancos. Uma tem poderes sobrenaturais, a outra não tem nada. Ainda sem detalhes sobre a personagem, é expectável que Zoë Kravitz seja uma das irmãs da dupla de assaltantes.

Lê Também:
Kimi, em análise

Em “The Sundance Kid Might Have Some Regrets”, Maggie é a gémea que tem o cérebro mas também as habilidades, como a telecinese, super-força, falar várias línguas, invencibilidade entre outras. A outra, sem poderes, é a narradora da história e a cara da operação. A outra gémea segue Maggie para todo o lado mas quando a última aventura de ambas se descontrola, ela começa a ter dúvidas sobre a vida que levam.

O filme irá marcar um ‘reencontro’ entre Kravitz e a Warner Bros, depois do recente sucesso de “The Batman“, onde foi Selyna Kyle/Catwoman. Quanto a Leyna Krow, esta será a segunda adaptação em curso dos seus trabalhos, estando a short story “Sinkhole” já em desenvolvimento por Jordan Peele e Issa Rae na Universal Pictures.

Para já não há ainda nomes associados para o elenco ou realização do filme.

TRAILER | ZOË KRAVITZ JÁ TRABALHOU COM A WARNER BROS

Conheces estas histórias de Leyna Krow?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.