© LionsGate

Knives Out 2 ganha título

Ainda sem data de estreia anunciada, o realizador Rian Johnson já revelou o título oficial da sequela de “Knives Out”.

Estreado em 2019, “Knives Out: Todos São Suspeitos” tornou-se um filme bastante aclamado pela crítica, tendo, inclusive, sido dinstinguido com alguns prémios. Já anteriormente havia sido confirmado o lançamento de uma sequela da longa-metragem da Netflix, que ganha agora um título oficial. Segundo Rian Johnson, o realizador da produção cinematográfica, o segundo capítulo chamar-se-á “Glass Onion: A Knives Out Mystery”.

A história do primeiro filme acompanhou o assassinato do conhecido escritor octogenário, Harlan Thrombley, morto na sua mansão após a celebração do seu 85º aniversário. Apesar de ser considerado, pela polícia, um suicídio, o detetive Benoit Blanc crê que a história é bem diferente e é contratado para investigar a verdadeira versão. Ao que parece, todos os membros da família Thrombley são suspeitos do infâme crime.

Lê Também:
Netflix em Junho | Os Filmes que queremos ver

Em “Glass Onion: A Knives Out Mystery”, o detetive Benoit Blanc embarca numa nova aventura, três anos depois, desta vez, tendo a Grécia como cenário. Importa salientar que a franquia é baseada nos contos de Agatha Christie, a ‘Rainha do Crime’, sendo que Blanc é o homólogo de Poirot, o detetive muitas vezes presente nas obras da escritora.

Com argumento do também realizador, Rian Johnson, o elenco de “Knives Out 2” voltará a contar com Daniel Craig no papel de Benoit Blanc. A acrescentar, conforme anunciado anteriormente, a longa-metragem contará ainda com Dave Bautista (“O Meu Espião”), Edward Norton (“Birdman“), Janelle Monáe (“Elementos Secretos“), Jessica Henwick (“Matix Ressurections“), Kate Hudson (“Marshall”), Kathryn Hahn (“Mães à Solta”), Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami…“) e Madelyn Cline (“Stranger Things”).

TRAILER | KNIVES OUT É UM SUCESSO DA NETFLIX ESTREADO EM 2019

Ansioso(a) pelo regresso da misteriosa sequela do filme da Netflix ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.