Alicia Vikander em negociações para The Earthquake Bird

Alicia Vikander, vencedora de um Óscar pelo seu desempenho em “A Rapariga Dinamarquesa”, poderá fazer parte do elenco de “The Earthquake Bird”.

“The Earthquake Bird” é baseado no romance homónimo de Susanna Jones, publicado em 2001. O filme segue a história de uma jovem expatriada (Vikander) que se torna suspeita de um assassinato, no seguimento do desaparecimento da sua amiga (Riley Keough), na sequência de um estranho triângulo amoroso.

Lê Também:
Daredevil já tem teaser e mostra Murdock mais vingativo na terceira temporada

Inicialmente, “The Earthquake Bird” estava definido para ser produzido pela Amazon Studios, no entanto, acabou por ser transferido para a Netflix, em parceria com a Scott Free Productions – produtora de Ridley Scott. O realizador é, assim, um dos produtores executivos. Wash Westmoreland escreveu o guião e será responsável pela realização do filme. .

As filmagens de “The Earthquake Bird” deverão, então, começar em maio, em Tóquio e na Ilha do Sado. Dessa forma, o filme não tem, ainda, prevista data de estreia.

TRAILER | O FILME QUE CATAPULTOU ALICIA VIKANDER PARA O ESTRELATO

Vikander estreou, recentemente, “Tomb Raider” e regressará em abril com “Submersos”. Gostavas de a ver em “The Earthquake Bird”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *