© Netflix

Já comparado com Pulp Fiction, este novo thriller da Netflix não deixa ninguém indiferente

Tarantino é Tarantino! Porém, há um novo filme acabado de chegar à Netflix que tem captado o interesse dos assinantes pelas semelhanças com “Pulp Fiction”

Adaptar um filme ao nível das obras-primas de Quentin Tarantino é um desafio, mas este thriller indonésio lembra, de certa forma, o espírito de “Pulp Fiction“. Naturalmente, Tarantino tem um estilo único, (quase) impossível de replicar. Porém, a verdade é que esta produção, realizada por Yosep Anggi Noen e baseada no romance homónimo de 2017 de Sabda Armandio, não tenta imitar excessivamente o estilo de Tarantino e isso é parte do seu charme.

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Seja intencional ou não, certo é que os fãs do lendário realizador não vão ficar indiferentes a “24 Horas com Gaspar“. O filme, que chegou à Netflix nas últimas semanas, segue com uma avaliação de 67% no Rotten Tomatoes. “Começa de forma prometedora e termina de forma tocante, mas debate-se com um longo ato intermédio que sofre de problemas de ritmo e de falta de momentos memoráveis“, escreve o Decider.

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

O ENREDO DESTE THRILLER DISTÓPICO

24 horas com gaspar netflix
© Netflix

Assim, “24 Horas com Gasparsegue um detetive privado chamado Gaspar que tem 24 horas de vida. Por culpa de uma doença que faz com que tenha o coração do lado direito do corpo, sabe que este é o último dia na Terra. Como tal, o grande objetivo é resolver algumas pontas soltas. Assim, quer descobrir o que realmente aconteceu à amiga de infância Kirana, que desapareceu sem deixar rasto.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

Gaspar tem um palpite sobre quem é o responsável por este desaparecimento. Para tal, para o ajudar neste luta contra o tempo, reúne um grupo heterogéneo de amigos, colegas e conhecidos. Para aumentar a lista de problemas a resolver enquanto o tempo voa, acaba de descobrir uma série de valas comuns que acredita serem provas de possíveis crimes de tráfico humano.

TRAILER | 24 HORAS COM GASPAR ESTÁ NA NETFLIX

És fã de “Pulp Fiction”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *