Gal Gadot revela detalhes da sua audição para Mulher-Maravilha

Gal Gadot revela alguns segredos sobre a sua audição para o papel da heroína do momento! Estão preparados?

Gal Gadot confessou recentemente não saber para que papel se estava a candidatar quando fez a audição para Batman vs. Super-Homem: O Despertar da Justiça. Depois do sucesso de 2013 com Homem de Aço, o Universo Expandido da DC ganha impulso com a adição de Batman e Mulher-Maravilha em Batman vs Super-Homem. O cineasta Zack Snyder ficou então com a complicada tarefa de encontrar a Mulher-Maravilha ideal.

Gal Gadot, ex-Miss Israel revelou-se uma óptima escolha, segundo a realizadora Patty Jenkins, responsável pela produção a solo da heroína a estrear ainda este ano, e que lhe atribuirá um papel bastante importante no Universo Expandido da DC.

Sobre interpretar a famosa heroína da DC, interpretada por Lynda Carter na série televisiva dos anos 70, a actriz confidenciou não ser tarefa fácil, visto que na altura da audição confessou não saber que estava a competir para interpretar a Mulher-Maravilha.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de outubro 2017 by MHD

Gal Gadot, Wonder Woman

Lê ainda: A brilhante reação dos Vingadores ao novo trailer de Liga da Justiça

“Quando fiz a audição para Batman vs Super-Homem, eu não sabia que era para o papel de Mulher-Maravilha. O realizador, Zack Snyder, pediu-me para fazer um teste de câmara. Foi tortura. Estavam a olhar para seis ou sete raparigas, todas em trailers separados e foi-nos dito para ficarmos lá dentro até sermos chamadas. Esperar é o meu maior inimigo e, eu estava a perder a cabeça. Então, decidi por Beyoncé a tocar. Quem governa o mundo? As mulheres! Comecei a dançar e a deixar a minha ansiedade sair. Obrigada, Beyoncé!”

Apesar de tudo, Gal Gadot revelou ser a escolha acertada, o que a catapultou para o sucesso internacional, pois embora a actriz tivesse revelado bastante potencial na sua estreia no grande ecrã em Velocidade Furiosa, no papel de Gisele, não foi até Batman vs Super-Homem que a actriz conquistou finalmente o seu estatuto.

Lê Também:
Último trailer de Liga da Justiça convoca todos os heróis

Com Liga da Justiça já com estreia para Novembro, está depositada na actriz muita esperança para reavivar o Universo Expandido da DC com o filme a solo de Mulher-Maravilha a estrear já em Junho. É portanto um conforto para os fãs saber que a poderosa guerreira Amazona está então entregue às mãos (e ao talento) mais do que capazes de Gal Gadot.

E também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017



Sobre Alexandra Brito