©Debby Wong via ShutterStock (ID: Debby Wong)

Zack Snyder confessa querer terminar a sua visão de Liga da Justiça, da DC Comics

O realizador Zack Snyder ainda tem alguma esperança em concluir a sua visão para o universo DC que criou.

Zack Snyder é um realizador norte-americano conhecido pelos seus projetos cheios de ação, sendo que muitos são baseados em obras de banda desenhada. O realizador estreou-se com o filme “O Renascer dos Mortos” com Sarah Polley (“Sr. Ninguém”), Mekhi Phifer (“Love, Victor”), Ving Rhames (saga Missão: Impossível) e Ty Burrell (“Modern Family”).

Lê Também:   Liga da Justiça | O que Snyder Cut tem de diferente

Depois deste filme, Snyder realizou: “300” com Gerard Butler (“Assalto ao Poder”), Lena Headey (“Game of Thrones”), Dominic West (“The Crown”) e Michael Fassbender (“Prometheus”); “Watchmen: Os Guardiões” com Patrick Wilson (“Insidious – Insidioso”), Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”), Carla Gugino (“The Fall of the House of Usher”), Malin Akerman (“Dollface”) e Billy Crudup (“The Morning Show”); “Sucker Punch: Mundo Surreal” com Emily Browning (“Lendas do Crime”), Vanessa Hudgens (“tick,tick…BOOM!”), Abbie Cornish (“Jack Ryan”), Jena Malone (“The Hunger Games: Em Chamas”) e Jamie Chung (“The Gifted”); e claro com o universo cinematográfico da DC, conhecido como DCEU, com filmes como “Homem de Aço”, “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça” e “Liga da Justiça”.

Zack Snyder
Zack Snyder, “Army of the Dead”- Nos bastidores ©Netflix

Recentemente, numa entrevista com a Empire, Zack Snyder comentou que planos para continuar a sua visão de “Liga da Justiça” não estão completamente descartados. Neste momento, James Gunn e Peter Safran são os responsáveis pelas histórias da DC Studios contadas no grande ecrã e em televisão, por isso o universo criado por Snyder está oficialmente morto.




Porém, pode existir uma maneira para que Snyder possa concluir a sua visão, e poderá passar pela animação. O realizador revelou que estaria aberto para fazer as duas sequelas de “Liga da Justiça” por meio da animação. Esta é uma visão mais realística do que aquela que vê o regresso de Henry Cavill (“The Witcher”), Ben Affleck (“Em Parte Incerta”) ou Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) aos seus papéis no universo DC em imagem real. 

Para além disso, em termos financeiros, seria mais barato do que a produção de um filme live-action e poderia dar um final “feliz” aos fãs da visão de Zack Snyder. Contudo, tudo isto é especulação e irá depender muito da vontade de Gunn e Safran.

De lembrar que Zack Snyder viu-se obrigado a deixar “Liga da Justiça” depois de uma tragédia familiar, sendo substituído por Joss Whedon. Este terminou o filme, mas causou muito descontentamento com os atores e a versão do filme não foi bem recebida pelos fãs que começaram a pedir pela versão de Snyder. Esta nova versão foi lançada em 2021, estando disponível na HBO Max, e mostrou um pouco a visão que o realizador tinha para o DCEU, como por exemplo a morte de Lois Lane que levou Super-Homem a ficar contra a Liga da Justiça, o que levou ao heróis a aliar-se a Joker (Jared Leto).

Lê Também:   Zack Snyder | Do pior ao melhor filme, segundo o Rotten Tomatoes

Neste momento, Zack Snyder está a trabalhar com a Netflix onde já lançou a primeira parte da sua epopeia espacial, “Rebel Moon”, que conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviços Secretos”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Ed Skrein (“Deadpool”), Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”), Michiel Huisman (“Echo 3”), Ray Fisher (“True Detective”) e Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”).

VÍDEO | REVÊ O ÚLTIMO PROJETO DE ZACK SNYDER NA DC, LIGA DA JUSTIÇA

Gostarias de ver a continuação do universo DC criado por Snyder?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *