Passatempo 50 mil fãs | Magazine.HD

10 de junho de 2017. Foi o dia em que a Magazine.HD arrecadou o 50.000º fã na página de Facebook!

DEPOIS, O PASSATEMPO 50 MIL FÃS!

Para assinalar este marco e para agradecermos aos nossos fãs, desafiámos as nossas parceiras distribuidoras e editoras que se aliam a nós diariamente, para que vocês não percam nada. O desafio foi aceite – e dele resultou, claro, um excelente role de prémios que nós iremos sortear! Neste passatempo, revelamos e sorteamos o primeiro cabaz. O segundo irá ser sorteado dentro de semanas…fiquem atentos!

Portanto, apresentemos o Passatempo 50 mil fãs.

A MAGAZINE.HD e (por ordem alfabética) a Alambique, a Editorial Presença, o Espaço Medeia, a Films4You, a Leopardo Filmes, a Marcador, a NOS Audiovisuais, a PRIS Audiovisuais, a Saída de Emergência e a Universal Music têm para oferecer dois incríveis e especiais cabazes. 

 

 

CABAZ 1

1 LIVRO Tudo, Tudo… E Nós, de Nicola Yoon (Editorial Presença)

1 DVD Amanhã (Leopardo Filmes)

1 DVD Mistérios de Lisboa (Espaço Medeia)

1 DVD Coração de Cão (Espaço Medeia)

1 Pack Naomi Kawase (Espaço Medeia)

1 LIVRO Uma Vida de Histórias, de Bryan Cranston (Marcador)

1 DVD La La Land (PRIS Audiovisuais)

1 BSO O Bebé de Bridget Jones (Universal Music)

1 DVD O Jovem Karl Marx (Films4You)

1 DVD As Inocentes (Films4You)

1 DVD Ouro (NOS Audiovisuais)

1 Varinha Mágica do filme Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los (NOS Audiovisuais)

 

Para participar, apenas necessitas de preencher este formulário e colocares um LIKE na página da Magazine.HD

A escolha dos vencedores será aleatória. Lembramos que só será aceite uma participação por pessoa, as repetições serão eliminadas.

 

 

 

Obrigada e boa sorte. Que o passatempo comece!

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer dos prémios, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. 
  • Entre as respostas certas, os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • No local de levantamento, é obrigatória a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.
  • As participações repetidas (com o mesmo e-mail) serão ANULADAS.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe que poderá ir, pois o contrário prejudica outros participantes que poderiam ter usufruído do prémio.
  • A lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso Site.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail. 
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.



Sobre Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.