10 estreias a não perder nos Canais TVCine | As Cinquenta Sombras de Grey

 

 

As Cinquenta Sombras de Grey conta a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma inocente estudante de Literatura que tem como tarefa entrevistar o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Mas o que começou por ser apenas um trabalho para a faculdade tornou-se numa relação perigosa que desafia os limites da sexualidade.

<< Parte 3 | Parte 5 >>

As Cinquenta Sombras de Grey leva ao cinema um dos maiores fenómenos no mundo dos livros dos últimos anos, um sucesso ao nível da saga Harry Potter e O Código Da Vinci. Quando foi tomada a decisão de levar ao ecrã uma história que se desenrola à volta da sexualidade e dos seus limites (nomeadamente o controlo, a dominação e o sadomasoquismo), a expetativa foi grande. O resultado é um filme tenso, sobre o início de uma jornada pelo desconhecido, carregado de ambiguidade, entre o querer e o não querer abrir a porta de um universo em que as regras estão escritas mas não podem ser questionadas.

Lê Também:
Canais TVCine| Os destaques de Dezembro

Lê mais: As Cinquenta Sombras de Grey | Sequelas filmadas em 2016

 

As Cinquenta Sombras de Grey

 

Lê também: As Cinquenta Sombras de Grey, em análise

Anastasia é uma muito inocente estudante de Literatura que para ajudar uma amiga que fica doente aceita entrevistar Christian, um poderoso milionário. Tem o guião escrito pela amiga mas o desconforto perante Christian é notório, sobretudo quando o atraente milionário começa a questioná-la sobre a sua vida. Christian acompanha Anastasia até ao elevador, como que demonstrando que o domínio da situação está do seu lado. Seguem-se uma sessão fotográfica e uma ida à loja onde Anastasia trabalha. Não restam dúvidas, Christian escolheu o seu alvo. Anastasia vai ver-se envolvida na rede de Christian, mas a que preço? E os laços que a vão prender vão ser escolhidos por si ou impostos pelo misterioso milionário?

Lê Também:
TVCine+ anuncia estreia exclusiva de Interrogation

 

 

As Cinquenta Sombras de Grey estreia a 11 de dezembro, às 21h30, no TVCine 1.

<< Parte 3 | Parte 5 >>

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *