10 estreias a não perder nos Canais TVCine | Vingadores: A Era de Ultron

 

 

Vingadores: A Era de Ultron, de Joss Whedon, junta novamente os super-heróis da Marvel, mas desta vez numa vasta reunião inédita.

<< Parte 8 | Parte 10 >>

Inicialmente Ultron era um projeto informático secreto para conseguir a paz na Terra. Mas o que começou por ser bem-intencionado saiu de controlo e transformou-se numa força maligna, uma forma de inteligência artificial que vai colocar em causa o futuro da Humanidade e de quem a habita. Para combater esta força descontrolada e com sede de destruição, apenas resta a união dos superpoderes dos Vingadores. Este é um apenas muito relativo, já que a velocidade do Capitão América (Chris Evans), a imortalidade de Thor (Chris Hemsworth), a resistência do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), a força de Hulk (Mark Ruffalo), a agilidade da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e a precisão do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) formam uma entidade praticamente invencível.

Lê mais: Vingadores: A Era de Ultron, em análise

 

Vingadores

 

Lê também: Chris Evans veste-se de Capitão América em visita a hospital pediátrico

Mas até hoje nenhum elemento tão poderoso quanto Ultron (e os seus aliados drones) tinha colocado em causa a estabilidade da humanidade e desafiado de forma tão temível os superpoderes dos Vingadores. O resultado é uma batalha implacável, recheada de ação sem limites. Vingadores: A Era de Ultron foi um dos filmes mais vistos de sempre, batendo vários recordes e arrastando uma legião gigantesca de fãs. Por isso mesmo,melhor presente de Natal não há.

 

 

Vingadores: A Era de Ultron estreia a 25 de dezembro, às 21h30, no TVCine 1

<< Parte 8 | Parte 10 >>

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *