Benedict Cumberbatch

1917 ganha Cumberbatch e Richard Madden

O realizador de “Bond” já tem um novo projeto. O seu novo drama, “1917”, já tem alguns atores a bordo e eles não podiam ser mais conhecidos!

O elenco de “1917” já conta com alguns gentlemens de Hollywood. Richard Madden (“Game of Thrones” e “Bodyguard”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”, “Sherlock“), Colin Firth (“Mamma Mia!“, “O Novo Diário Bridget Jones”) e Mark Strong (“Kingsman: Serviços Secretos”) são as novas confirmações do projeto. Anteriormente, George Mackay (“Captain Fantastic”) e Dean-Charles Chapman (Tommen em “Game of Thrones”) também já tinham sido confirmados como dois jovens soldados britânicos.

Lê Também:
Os Melhores Filmes sobre a Primeira Guerra Mundial

“1917” passar-se-á durante um único dia no auge da Grande Guerra, contudo, a sinopse do filme ainda não foi revelada. Sam Mendes e Krysty Wilson-Cairns ficaram responsáveis pelo argumento. As filmagens do filme só deverão começar no dia 1 de abril, sendo que a estreia do drama de guerra está planeada para Dezembro.

TRAILER | O ÚLTIMO PROJETO DO REALIZADOR DE 1917

Então, o que pensas deste elenco tão bem parecido?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *