Niko Tavernise / © Netflix

Os 7 de Chicago da Netflix está disponível gratuitamente

Não vais precisar de subscrever a Netflix para ver o filme “Os 7 de Chicago”. A plataforma decidiu disponibilizá-lo gratuitamente nas próximas 48h para comemorar o aniversário do julgamento mais célebre da história.

É verdade, vais poder assistir a este drama baseado em factos reais, que estreou a 16 de outubro de 2020 de forma completamente gratuita no canal oficial de Youtube da Netflix. A plataforma de streaming decidiu assinalar desta forma o aniversário do veredito deste julgamento histórico, que não deixou ninguém indiferente. Esta produção de Aaron Sorkins retrata os acontecimentos do protesto (inicialmente) pacífico na Convenção Nacional Democrata em 1968, que rapidamente se transformou num confronto violento com as forças de segurança. Alguém teria que ser punido e os organizadores deste movimento, incluindo Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale, foram acusados de conspiração e o resto… Bem o resto podemos assistir sem subscrever a plataforma Netflix até às 23:59h do dia 20 de fevereiro.

Lê Também:
Netflix em Fevereiro | As séries que queremos ver

Com interpretações incríveis de Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”, “A Teoria de Tudo“, Sacha Baron Cohen (“Borat“), Jeremy Strong (“A Queda de Wall Street“) e Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman“), esta é a melhor forma de celebrar a justiça e a democracia, homenageando todos os envolvidos.

 IMAGEM | NETFLIX ANUNCIA QUE IRÁ EXIBIR “OS 7 DE CHICAGO” GRATUITAMENTE

Um filme a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *